terça-feira, 2 de maio de 2017

SHAMPOO E CONDICIONADOR PANTENE LISO EXTREMO E SHAMPOO ANTI RESÍDUOS REVIEW

Comprei algumas coisinhas da marca Pantene no mês passado e, depois de usá-las bastante, achei que era chegado o momento de vir aqui falar um pouquinho delas para vocês. Primeiro, quero dizer que não se trata de um publi – quem me dera -, mas que é uma marca muito querida para mim e muito nostálgica, uma vez que me remete as viagens que fazia com meus pais para a Disney.

Acho que já contei por aqui, mas para quem não sabe, estive na Disney com meus pais em 7 oportunidades, entre 1995 e 2006. E quando viajávamos, minha mãe costumava não levar absolutamente nada daqui do Brasil, deixando para comprar tudo nas farmácias locais no primeiro dia. E ela sempre comprava uma dupla de shampoo e condicionador da Pantene, que durava uma vida porque tinha muuuuuito produto dentro. E a família inteira usava durante a viagem e depois ainda trazia para o Brasil.

Pois bem. Como vocês podem ver pelas fotos, eu adquiri um pacote promocional na farmácia que conta com um shampoo e um condicionador para cabelos lisos e também, a parte, um shampoo anti resíduos para quem tem cabelos oleosos. A primeira dupla eu tenho usado quase todos os dias e o anti resíduos, umas duas vezes por semana. Ambos os shampoos contam com 400ml, o condicionador com 200ml e a validade expira apenas em agosto/2019. As embalagens são ótimas e a tampa ajuda a controlar a saída de produto e, ao mesmo tempo, evita que vazem. Paguei R$ 24,90 pela dupla shampoo e condicionador e R$ 16,902 pelo shampoo anti resíduos.

Eu amo as ampolas da marca, mas estava à procura de algo de uso diário e gostei muito do combo adquirido. De acordo com a Pantene, os produtos possuem sistema Pró-V, o que significa que contam em sua fórmula com pro-vitaminas e micro-seladores que alinham cada fio para proporcionar um liso extremo até mesmo no 2º dia. 

Não vou poder opinar muito sobre isso porque meu cabelo já é BEM liso e, portanto, não vi qualquer diferença com a aplicação dos produtos Pantene. Mas, o que eu posso dizer é que o shampoo faz muita espuma e você sente o cabelo mais leve e o condicionador é bem concentrado e deixa o cabelo super macio com pouco produto. Se eu tivesse que reclamar de uma única coisa seria do cheiro, que é bem frutado e um pouco enjoativo.

Com pré shampoo anti resíduos foi amor à primeira vista. Ele praticamente não tem cheiro e deixa o cabelo com aquele aspecto de “limpo de verdade”, sabe? Segundo a marca, a fórmula ajuda a remover resíduos e outras substâncias do cabelo, proporcionando uma experiência de limpeza profunda e controle da oleosidade. Ideal para preparar a cutícula do cabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário