domingo, 21 de maio de 2017

MEUS HÁBITOS DE LEITURA

Eu andei notando que estou engendrada na leitura de livros que compõem séries. Isso significa que, de uma forma ou de outra, estou com a leitura de coisas diferentes meio intrincada. Alguns livros da minha prateleira estão há muito esperando pela minha atenção e eu acho que a razão é justamente esse meu acompanhamento a coleções.

Vejamos, comprei o box do Harry Potter e, como eu disse no post de estreia, pretendo terminar a leitura até o final do ano, porque ano que vem quero pegar ou O Senhor dos Anéis ou As Brumas de Avalon, ambos releituras de coleções amadas. Ainda, comecei a ler a Série Napolitana da Elena Ferrante – já comprei os próximos dois volumes e creio que um deles será lido no início do próximo mês. Angélica da Anne e Serge Golon também tem ocupado muito o meu tempo, principalmente porque são livros bem gordinhos. Por fim, a série dOs Reis Malditos, do Maurice Druon.
Ufa! Não sei quando foi que eu me meti nessa saraivada de séries. Eu nem percebi, para ser honesta, quando vi já estava metida nelas!! E ainda têm os livros da TAG, que eu gosto de ler exatamente no mês em que são recebidos. Com isso, claro que outros livros acabam ficando um pouco de lado. Em razão dessa questão, eu decidi que vou continuar a leitura das séries, que não podem ser deixadas de lado, principalmente porque a gente acaba se esquecendo dos detalhes com o tempo, mas eu vou tentar colocar, pelo menos, 2 livros diferentes nas minhas leituras dos meses. Quero priorizar a série Napolitana porque é mais curta e a leitura mais fluida, mas as demais, eu vou tentar espaçar um pouco mais.
Vamos ver se no próximo mês eu consigo variar mais as resenhas aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário