terça-feira, 31 de março de 2015

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS DE MARÇO

Todos juntos
Esse mês que passou acabou uma porção de coisas! Fiquei bastante orgulhosa porque tiveram itens bem variados e todos foram muito bem aproveitados. E devo dizer que mês que vem também está prometendo ser caprichado e vir com 2 maquiagens. Será? Enquanto isso, vamos dar uma olhada nos acabados do mês de março.

- Lencinho demaquiante L´Oreal Revitalift: já falei desse produto por aqui e todo mês acaba algum lencinho demaquilante, então, não vou ficar me estendendo muito. Esse produto é bem ótimo, uma pena que não venda aqui no Brasil. Ele é baratinho, as toalhinhas são  embebidas com produto na medida e eu acho que ajuda bastante na remoção do make. 
lencinho demaquilante

- Greenland Hand Cream: falei desse produto ainda nesse mês que passou e declarei meu amor por sua embalagem, seu cheirinho e sua textura delícia. Infelizmente, ele é mais encontrado na Europa e em lojas mais específicas. Se você está de viagem marcada, recomendo a marca. O que me resta é ficar com essa latinha fofa para usar de porta treco. 
Greenland

- The Body Shop Oliva Butter Cream: já é o meu segundo pote acabado dessa manteiga corporal. Já usei, e ainda estou usando, várias fragrâncias desse produto - Musk, Argan, Grapefruit, Moringa, etc -, mas a de Oliva é a minha favorita. O cheiro é muito suave e muito peculiar, uma coisa refrescante, mas ao mesmo tempo phina, sabe?? Pretendo repor o estoque, ainda mais agora que vende aqui no Brasil!!!
TBS Oliva

- Água Thermal Avène: eu não sei viver sem água termal!!! Fiquei absolutamente dependente desse tipo de produto, já há algum tempo, e ele se tornou parte da minha rotina de cuidados. Sempre deixo uma versão grandona em casa, como essa de 300ml e uma pequena na necessaire, para ir borrifando dirante o dia. 
Água termal

- Benefit Cleanse Refined Finish Facial Polish: geralmente eu fico feliz quando um produto acaba, porque significa que meu din din foi bem empregado. Mas, com esse produto, foi diferente, porque ele era tão, mas tão querido, que fiquei triste quando acabou, principalmente quando me lembro do preço que ele custa. Além de ser um esfoliante super suave e hidratante, o cheirinho dele é de matar de tão bom!!!
Benefit

- Natura Ekos Castanha Hidratante para as mãos: outro produto que aparece por aqui praticamente todos os meses é creme de mãos, porque eu uso demais!! Tenho as mãos super secas e me dá nervoso quando o ressecamento fica excessivo, por isso, sempre tenho um hidratante na bolsa e não tenho dó de aplicá-lo o tempo todo!
Natura

- Marina Smith Solução Higienizadora de Pincéis: tem dois produtos da linha que eu já me tornei completamente dependente, o demaquilante em creme e esse limpador de pinceis. Estou no terceito tubo nesse momento e pretendo continuar comprando. O custo x benefício dele é muito bom e nessa época de seca, eu tenho aumentado o tempo entre as lavagens dos pinceis, por isso esse produto tem sido meu melhor amigo. 
Marina Smith

- Nívea Bye Bye Celulite: esse produto também foi objeto de post esse mês e como eu falei na ocasião, foi uma grande decepção. Claro que eu não esperava dormir com celulite e acordar sem, mas eu realmente estava achando que ele pudesse dar uma amenizada na coisa, o que não aconteceu. Na verdade, eu não vi qualquer diferença nas minhas coxas após o término desse tubão. 
Nívea

- Água Thermal Evian: como disse acima, eu sou aloka da água thermal, não vivo sem e sempre tenho uma na bolsa. No caso, essa é a versão que ficava na minha bolsa. Trouxe dos EUA, ela veio em dupla e paguei super baratinho. Por aqui, uma versão 50 ml está saindo em torno de R$ 20,00.
Água Thermal Evian

-  Shampoo Seco Psssst!: estou devendo post desse produto. Ele é mais ou menos a versão capilar da minha obcessão por água thermal. Explico. Eu sempre tenho uma água thermal big para usar em casa e uma mini para levar na bolsa. Da mesma forma, eu sempre tenho um shampoo seco big para deixar em casa e um mini para carregar na bolsa. No caso, esse é o mini. 
Psssst!

- Korres Quercetin & Oak: trata-se de um creminho antiage para usar na região dos olhos. Eu não sei se o bichinho era bom ou não, o que eu sei é que ele custou bem baratinho e fazia bastante bem o serviço, hidratando a área dos olhos. Pelo menos eu sentia que a região ficava melhor. 
Korres

- Maybelline Baby Lips: esse acabou e tem outro que também está nas últimas, Eu gosto desse balm para deixar na bolsa, mas ele não é muito hidratante e eu sinto necessidade de reaplicá-lo o tempo todo, o que não é exatamente a ideia quando falamos de balm. No mais, gosto do cheirinho dele e acho a embalagem fofa!
Baby Lips
Para finalizar o post, gostaria apenas de mostrar esses dois produtos que já estão com o fundinho aparecendo. O da esquerda é o Natural Skinfinish da MAC, sendo que já é o segundo que eu acabo, e o da direita, o bronzer fofo e querido da Petrizzio. 
acabandinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário