quinta-feira, 5 de março de 2015

MAC PROLONGWEAR PAINT POT GROUNDWORK- REVIEW

Antes de começar o post eu adianto que sou absolutamente obcecada por sombras em creme. São práticas, duram o dia todo e deixam um efeito lindo, e é por essa razão que eu tenho uma porção no meu organizador, de diversas marcas diferentes. E, apesar da diversidade de preços e qualidades disponíveis no mercado hoje, creio que foi a MAC quem iniciou ssa febre, com seus tão almejados paint pots.
potinho
Já tive vários ao longo dos anos, que foram acabando. Hoje eu tenho o Dangerous Cuvèe e o Vintage Selection, além do queridinho do post de hoje, o Groundwork. Eu não sei se ele é de coleção ou edição limitada, mas o fato é que ele não existe nos sites da MAC gringa ou brazuka. Foi comprado no Duty Free no ano passado, quando estive em NY e, a julgar pela quantidade de produto já usado, virou queridinho!
bundinha
A textura dos paint pots é apenas incrível, super gostosa, fácil de aplicar e de espalhar, e eles fixam nos olhos o dia todo. Apesar de ter sombras em creme de diversas marcas, como já falei - Clinique, Shiseido, Maybelline, Chanel, Revlon, Givenchy, Sephora, dentre outras -, as minhas favoritas são MAC e Shiseido que, apesar de mais caras, são realmente melhores.
close
E o que mais me atraiu na Groundwork, que conheci no próprio momento da compra, foi a cor, que é aquele "nada" com toque especial. O tom é bem próximo ao da minha pele, pouca coisa mais escura e fica um charme usado sozinho ou com outra sombra por cima, servindo de primer. O legal é que ele é matte, o que dá ao produto uma gama maior de possibilidades.
swatch

2 comentários:

  1. Também sou apaixonada por sombras cremosas.
    Eu acho que essa cor foi descontinuada.
    O vintage selection é brilhoso né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem brilhosinho. É basicamente uma cor de pele com MUITO brilho. Uma graça!

      Excluir