sábado, 21 de março de 2015

MAC JULIA PETIT - BATONS BOCA E PETITE RED - REVIEW


Como eu já havia mencionado, eu estava de olho nos batons da Coleção da Julia Petit para a MAC. Claro que eu não preciso de mais batons, mas eu não poderia deixar passar essa colab com tantas coisas lindas, e ainda prestigiar parcerias brasileiras. Como eu já disse a vocês, estou completamente desapegada da ideia de comprar make pela embalagem, eu tenho que analisar de vou usar o produto e é isso que eu tenho feito. E foi baseado nessa ideia que eu consumi esses dois batons do post de hoje.
embalagem podre de chique
São três batons e eu escolhi dois, o Boca e o Petite Red, a R$ 73,00 cada. Quando a MAC soltou o release da coleção, eu surtei com o Petite Red, achei lindo demais e resolvi que seria meu eleito. Mas daí eu vi o Boca e achei que era o nude perfeito, daqueles rosadinhos, que não deixam a pessoa com boca de morto. Daí, resolvi que ia comprar o Boca, porque certamente usaria mais. Só que não resisti ao Red Petit e, no final da história, adivinhem!!! Comprei os dois. É bom que eu consiga usá-los até acabar, para fazer valer a pequena fortuna empregada!!!
bala
swatch
Pois bem, passado o relato inicial, vamos aos produtos. Como já havia colocado antes, eu achei as embalagens meio sem graça, em se tratando de uma coleção assinada pela Julia Petit. Não sei, esperava algo mais ousado, mais malucão, sabe? Só que daí, quando eu abri as embalagens, eu apenas achei a coisa mais chique desse mundo!!!! São pretas brilhantes e não foscas como as dos batons da linha permanente e essa assinatura laranja dá um destaque maravilhoso. E os batons são lindos de viver, sendo ambos com acabamento Satin, que proporcionam muita cor, pigmentação e são super confortáveis de se usar no dia a dia.
bundinha
O mais incrível é que, como eu não queria perder os produtos, passei o dia 18 inteiro “pendurada” no computador aguardando o inícios das vendas, o que ocorreu por volta das 14 hs. Consegui garantir-los e, por volta de 1 hora depois, entrei no site para dar uma olhada com mais calma e, para a minha surpresa, quase todos os produtos estavam esgotados!!!!

Daí eu me pergunto: de que adianta fazer essa propaganda toda se o estoque é mínimo? Poxa MAC, vocês poderia lucrar muito mais com um estoque maior e as consumidoras certamente ficariam muito mais felizes e não haveria a necessidade de se digladiarem por um batom! Fico pensando se havia fila nas lojas... sei lá... loucura, né? A parte boa é que eu comprei na terça e menos de 24hs depois, os batons já estavam na minha casa. Achei eficiente demais!!!
comparativos - não tem nada parecido!!!
ele lembra um pouco o da L´Oreal na bala, mas os acabamentos são muito diferentes
Vamos aos produtos. Eu estou surtada com os dois, de tão lindos!!! O Boca é um tom podre de chique!!! Ele está mais para um rosa antigo do que para um cor de boca ou nude e o acabamento dele é muito chique. Ainda que não seja nude como eu imaginei, ele é ótimo para usar com um olhão e é muito versátil.

O Petite Red é diferente de tudo o que eu tenho ou que já tinha visto. Um tom de cereja muito maravilhoso, com uma cobertura incrível e acabamento espetacular. Resumindo, estou absolutamente obcecada e, desde que os comprei, tenho revesado apenas entre os dois... dei uma esquecida nos meus pobres outros batons!!!

E a gente termina o post com essa imagem triste!
um dos batons foi praticamente imposto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário