domingo, 29 de março de 2015

NUXE RÊVE DE MIEL LIP BALM - REVIEW

Quem ama balms como eu, não pode ignorar esse produto. É caro. já vou avisando desde já que esse balm não é barato, custa cerca de R$ 67,00 na Sephora Brazuka e eu paguei $20,00 lá na gringa que hoje, fazendo uma conversão tosca, dá quase a mesma coisa. Portanto, a verdade é que tem que ter vontade de experimentar!
de frente
de costas
Passado o susto com o preço, vamos para a parte da descrição. Trata-se de um balm, da marca francesa Nuxe, que vem num potinho de vidro com 15g de produto, o que é bastante para um balm. Formulado com mel, óleos vegetais, manteiga de karité e essências de grapefruit. Ele é considerado um "diferencial" em relação a outros balms porque é reparador e mega nutritivo, sendo muito consumido, principalmente, naqueles países que têm um inverno muito cruel. Aliás, eu li que a cada 28 segundos um desses é vendido no mundo! Muito impressionante!!
o produto
close
Agora, vamos às minhas considerações. Primeiro, tenho de dizer que amei o cheirinho, que é justamente um misto de mel com grapefruit, ambos componentes da fórmula. Ele é realmente bem hidratante, super potente e a sensação de conforto dura por bastante tempo. Mas, ele não é muito prático, porque além de ser em forma de potinho e não de bisnaga, a textura dele é um pouco grossa, de modo que os lábios ficam um pouco esbranquiçados quando o balm é aplicado. Tenho gostado muito para usar em casa, principalmente antes de dormir, mas o meu favorito da vida continua sendo o Carmex!!
textura

Nenhum comentário:

Postar um comentário