sábado, 14 de março de 2015

NIVEA BYE BYE CELULITE - REVIEW

Mês retrasado, quando o sol ainda brilhava lá fora, eu andava obcecada com a minha celulite nas pernas. Elas sempre estiveram lá, mas sabe quando de repente a coisa passa a te incomodar num nível insuportável, daquele que vocês tem a impressão que as pessoas quando te olham só vêm celulite? Tipo isso! Nós, mulheres, somos exageradas, mas quando algo incomoda desse jeito, não há outra saída senão resolver.
minha super compra fail
Daí me indicaram esse produto da Nívea, marca que amo, e aproveitando uma promoção ótima, levei dois por R$ 57,06, sendo que cada um custa, em média, R$ 36,00. Bem, o Bye Bye Celulite é um creme em gel, azul, e tem um cheirinho super gostoso. O que eu mais gostei é que ele não exige massagem e nem uma dedicação maior na aplicação, o que eu acho ótimo, porque costumo abandonar produtos que só funcionam com um certo empenho - preguiça. O único problema é que ele demora um pouco para ser absorvido na pele, então temos de esperar um pouquinho antes de vestir a roupa. 
detalhes
Recomendado para todos os tipos de pele, formulado com Hydra Qj (WTF??) que promete ação profunda e 24 horas de hidratação. Ainda, jura que sua aplicação continuada ameniza o aspecto da celulite e auxilia na firmeza e elasticidade da pele. Os resultados deverão vir em apenas 3 semanas de uso. A bisnaga é grande, vem com 201g de produto que, aplicando duas vezes ao dia, como eu, dá para uns 2 meses. 
outro ângulo
Só que a questão é que eu não curti! Apesar de ter gostado do cheiro e da sensação gostosa que ele deixa na pele, não achei que surtiu qualquer resultado com relação à celulite, que era o foco da coisa. Eu até acho que a pele da região está um pouco mais firme, só que eu tenho feito exercícios, então eu não sei se pode ser por conta disso. O primeiro tubo já está acabando, provavelmente vai dar as caras nos Produtos Acabados do Mês, e eu vou usar o 2º tubo porque já está comprado, ms não pretendo repetir a compra. 
bocal e consistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário