terça-feira, 10 de março de 2015

GREENLAND BODY BUTTER E HAND CREAM MINT-LAVENDER - REVIEW

alguns produtos da marca
Esse produto pra mim tem um efeito super nostálgico. Foi em 2009, quando estive em Portugal, que fiz minha primeira compra numa Sephora. E como estava dura - as usual -, não podia me espalhar muito em produtos mais caros e acabei me apegando a uma linha holandesa que me chamou a atenção pelas embalagens - Greenland. 
juntos e fechadinhos
São todas em forma de latinha prateada, parecem comida e os "cheirinhos" são apenas deliciosos. Tem de côco, de cacau, morango, maracujá, algodão, papaya, limão...uma infinidade. E me lembro que levei comigo um balm de cacau, um esfoliante de algodão e um hidratante de mãos de lavanda com menta, e acabei me apaixonando também pela qualidade dos produtos. E em NY, quando me deparei com a marca, não resisti, e trouxe esses dois bonitos do post de hoje para casa. 
creme de mão
detalhe da embalagem
informações sobre o produto 
Bem, a marca foi criada em 1990, na Holanda, inteiramente voltada para produtos de tratamento e cosméticos, todos feitos com ingredientes naturais e orgânicos. Formulados com polpas de frutas, óleos naturais e não são testados em animais. Hoje está disponível para venda em mais de 35 países. 
body butter
no detalhe
informações sobre o produto
Ambos os produtos consumidos são de mint-lavender, meu cheirinho favorito da marca. O creme de mãos vem numa embalagem de 50ml e custou $8,50, já o body butter custou $14,50 e vem numa embalagem de 100ml. Eles são absurdamente cheirosos e mega hidratantes. Recomendo com amor para quem estiver de viagem marcada para os EUA ou para a Europa. 
produto novinho
consistência
close

Nenhum comentário:

Postar um comentário