segunda-feira, 2 de março de 2015

RESULTADO DO DESAFIO DE FEVEREIRO - PARTE 2

No mesmo post que me propus a usar os "combos" no mês de fevereiro, eu disse que continuaria fotografando as makes utilizadas diariamente durante o mês, lembram? Pois é, cá estou para mostrar o resultado desse desafio a vocês:

- 01/02 foi um domingo e, como vocês bem sabem, eu não usei nada! No dia 02/02, recomeçou a semana e eu estava a fim de um batom vinho. Esse da Contém 1g é chatíssimo de passar, porque ele é muito seco, mas a cor dele é linda demais e o esforço vale a pena. Nos olhos, fui de dourado para acompanhar as bijous!!
02/02
- Dia 03/02, fiz o oposto e optei por uma make bem basiquete, em tons de nude e acabei fazendo uma mistureba de sombras da Palette Naked 2. A palette de sombras cremosas da MAC, apesar de estar na foto, acabou ficando de lado porque eu achei que já estava bom como estava.
03/02
- Dia 04/02, eu estava ainda mais neutra. Aliás, acho que nessa semana rolou uma preguiça de me maquiar, e eu acabei optando por poucos produtos, mas que dessem um bom efeito. Nos olhos, fui com esse lápis lindo da Nars, o Aigle Noir e esfumei com essa sombra no mesmo tom da Gerlain.
04/02
- Dia 05/02, eu fiz a exata mesma maquiagem do dia anterior, mas mudei a cor. Fiz um traço gordo de lápis burgundy e esfumei com uma sombra no mesmo tom por cima. Nos lábios, eu fui com esse batom cor de boca super lindo dO Boticário, que também está bem velhinho já.
05/02 
- Dia 06/02, uma sexta-feira de uma semana de muito estresse e trabalho. E sim, vocês adivinharam se eu fiz a mesma make dos dias anteriores mas, ao invés de burgundy ou aquela cor indefinida da Nars, eu escolhi um azul noite. Afff... Mas, vocês podem ver que, apesar da falta de imaginação, eu inovei nos produtos e nos efeitos, então, acho que no final das contas eu atingi meu objetivo.
06/02 - foto noturna péssima!
- Dia 07/02 foi um sábado e eu fui me acabar no sushi. Foi ótimo, mas algo me fez mal e eu acabei passando mal a semana inteira... Enfim, passei uma make mais iluminadora e acabei meio que usando nos olhos esse kajal preto esfumado com uma sombra vinho da palete da Wet´n´Wild.
07/02
Dia 08/02 foi domingo e, portanto, dia de ficar sem make. Dia 09/02 teve trabalho e eu quis usar um batom mais aparecido.Escolhi o Craving da MAC, que é maravilhoso e, para os olhos, uma coisa mais simples e iluminada.
09/02
Dia 10/02, fiz um esfumado em tons neutros, puxados para o plum, dessa palette matte maravilhosa da Tarte. Eu ando meio apegada aos tons plum e, confesso, meio que tentada a comprar a Naked 3... tomada que a vontade passe!!!!
10/02 - foto noturna horrorosa
Dia 11/02, a vontade de usar batonzão voltou e eu optei por esse vermelho matte dO Boticário. Nos olhos, como já estava com a boca colorida, optei por essa palette de neutros da coleção Pedro Lourenço para MAC e também, por esse lápis marrom da Jordana que tem glitter dourado.
11/02
Dia 12/02 eu estava com um pouco de preguiça de me maquiar e acho que acabei optando por uma make que acho fofa: fazer lábios e olhos mais netros e dar ênfase às bochechas. Optei pelo blush Spernova da MAC que é um escândalo de lindo e super aparecido.
12/02
Em 13/02, eu já estava em ritmo de feriado e ainda estava meio que passando mal por causa do sushi de sábado. Sim, certamente, peguei algum tipo de infecção e a seman acabou se mostrando um caos! Por isso, e porque apenas queria sair de casa apresentável, usei uma make "lugar seguro", com um esfumado de sombras neutras da palette da MUA.
13/02
Dia 14/02 o Carnaval finalmente começou e, com ele, um lindo final de semana prolongado. Saí à noite e resolvi usar alguns pigmentos esqueridos, como esse vermelho da foto. Ele é lindo e nada escandaloso, principalmente se usado com moderação e por cima de uma make marrom. Ficou lindo!
14/02
Dia 15/02 foi um domingo, mas como era feriado, eu saí a noite e, portanto, me maquiei. Ainda estava na pegada do pigmento e, como estávamos no Carnaval, optei por uma make com muito glitter e iluminador. Nesses potinhos, eu guardo algumas sombras que quebraram, essa é da Sephora,
15/02
Dia 16/02, segunda-feira de um Carnaval bem preguiçoso. Para ser honesta, nem me lembro direito o que eu fiz esse dia, mas, ao julgar pelos produtos usados, estava na pegada de uma make bem natural e com pouco frufru.
16/02
Dia 17/02, foi terça de Carnaval o que, pra mim, foi o equivalente a domingo e, portanto, não usei nada. Dia 18/02, trabalhei meio período e como estava sem muita inspiração, fui de Naked 2, misturando os nudes disponíveis e fiz um delineado com essa canela dO Boticário.
18/02
Dia 19/02 foi aniverdário do meu irmão e eu queria usar uma make que durasse até à noite, mas ela meio que foi mudando ao longo do dia. Isso porque eu fiz o olho mais preguiçoso do mundo, apenas com um lápis preto bem rente aos cílios, esfumadinho de um jeito que parecia que tinha sido borrado, e deixei o trabalho com o batom. Só que, ao longo do dia, eu achei que o batom não estava me favorecendo e fiquei com uma make "nada".
19/02
E a sexta finalmente chegou e, no dia 20/02, resolvi usar essa palette que tanto amo, mas que fazia um tempo que estava meio que esquecida. Fiz uma make acobreada com um esfumado de marrom rente aos cílios. Ficou muito bonita!
20/02
No sábado, dia 21/02, fiz a make mais linda da semana, mas esqueci de colocar o protagonista na foto! Usei uma blusa azul clara e uma saia preta e achava que a make nude que havia escolhido estava deixando o meu look meio desmaiado. Daí que tasquei um batonzão roxo no beiço e ficou a combinação mais incrível de todos os tempos. O escolhido foi o Wild Orchid da Revlon, que é um escândalo - tem post dele aqui.
21/02
22/02 foi domingo e..., sim, dia sem-make. Na segunda, dia 23/02, optei por essa palette linda da Flower e nada mais. Fiquei de pensar num batom na hora, mas como estava usando uma blusa muito estampada, achei que o make "nada" ornou bastante com a situação.
23/02
Dia 24/02, fiz um make meio alaranjado. Usei essa sombra em creme da Givenchy que é super fofa e fiz o acabamento com uma sombra mais alaranjada da palette da Sonia Kashuk. No rosto, também usei um blush no mesmo tom, o Style da MAC.
24/02
Dia 25/02, usei uma blusa vinho e me empolguei para fazer um make na mesma cor, só que de uma forma discreta. Optei por um delineado mais grosso em vinho, desse lápis gordo da MAC e esfumei com uma sombra no mesmo tom.
25/02
Dia 26/02, ainda empolgada com a cor vinho, deixei o destaque do make por conta dos lábios, com esse batom maravilhoso da Sephora. Deixei os olhos mais neutros.
26/02
E o mês acabou dia 27/02, porque dia 28/02 esqueci de fotografar a make usada... Fiz um make em tons de marrom e esse roxo amarronzado, que é super lindo e discreto.
27/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário