quinta-feira, 19 de março de 2015

PURE BRIGHTENING SERUN FOUNDATION - COR BARE BEIGE - REVIEW


Acho que esse é o maior título de post da história! Eu demorei um tempão para fazer esse post porque até hoje eu não tenho uma opinião formada sobre essa base. Vou começar contando como ela chegou até mim, vou falar um pouco sobre o produto, que promete milhões de benefícios e, ao final, vou tentar dar o meu parecer. 
a bonita
Claro que, como vocês imaginam, ela foi consumida numa Sephora em NY, só que não foi uma compra de impulso, já saí daqui com ela na minha wishlist. Na loja, exprimentei a base, mas fiquei muito na dúvida sobre a cor, porque são nada menos que 20 opções diferentes e algumas delas são bem parecidas. Paguei $29,00, o que não é nenhuma barganha, convenhamos, e deixei de comprar o pincél que a marca lançou para compor com a base, porque eu achei desnecessário gastar $28,00 e dobrar o preço pago na base. 
detalhes da tampa
detalhes das informações
Bem, passando para o produto, trata-se de uma base mineral líquida que é corretora e serun iluminador ao mesmo tempo. Tem FPS 20 e não possui em sua fórmula óleo, silicone, parabeno, fragrância, é hipoalergênico e não comedogêneo. A textura é super fina e promete se misturar à pele, proporcionando um acabamento bem natural. E quando você acha que já está ótimo o suficiente, ela ainda ajuda a uniformizar o tom da cutis. Enfim, na teoria, é um produto super inteligente e esse foi o grande motivo pelo qual ele era tão almejado na minha vida.
bundinha
e atrás
Daí que, eu não sei até agora se gostei ou não. Por enquanto, eu ainda não sei se o probema é o verão intenso - devo experimentar a base no inverno -, pois estou achando que ela contribui muito para o aumento da oleosidade na minha pele, apesar de não ter óleo na sua composição. Sobre a cobertura, ela é SUPER fininha, muito mais fina do que qualquer BB Cream que eu tenha, só que é possível construir camadas. Como eu não gosto do efeito reboque, curti essa parte. 
bocal
Eu também tive uma certa dificuldade de adaptação no modo de aplicação, e num dado momento, comecei a compreender o porquê a marca lançou um pincel específico para ser usado com esse prooduto. Eu costumo aplicar bases com as mãos, como se fossem hidratantes, só que acabei percebendo que essa ó funciona com pincel. E não é qualquer pincel, deverá ser um pincel denso e achatado, daqueles que, ao mesmo tempo que espalham, vão dando um polimento. Bem, a real é que mesmo após mais de 6 meses de uso, sigo testando e experimentando. Há dias que gosto e outros que não...
swatch da aplicação
e mais ou menos espalhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário