quinta-feira, 5 de março de 2015

THE BODY SHOP HAND CREAM - REVIEW


Quando eu viajo, gosto de visitar lojas novas e garimpar coisinhas diferente... fazer aquela coisa de investigação mesmo. Mas, ao mesmo tempo, existem algumas lojas que, pra mim, são paradas obrigatórias de compras e abastecimento. E posso assegurar que a The Body Shop é uma delas. Agora nós temos a chance de comprar alguns de seus produtos aqui no Brasil, mas não são todos e, apesar de eu não ter achado os preços exorbitantes, a gente não tem as promoções incríveis que existem lá fora. Por lá sempre rola aquela coisa de “compre 2 e pague 50% no terceiro”, por exemplo, e é isso que faz valer a pena, porque os produtos da loja, mesmo lá fora, não são super baratos.
juntinhos
E eu fiquei orgulhosa de ter entrado uma vez só na loja – tudo bem que numa única vez, e fazendo uso das promos, eu gastei quase $100,00, mas tá valendo! E nessa oportunidade, eu acabei consumindo, dentre outras coisas, dois cremes de mão, o Honeymania e o Moringa. Eles custam $ 20,00 cada um, mas eu acabei pagando $ 10,00 pelos dois. Pra quem usa cremes de mão adoidado, eu fiz um ótimo negócio! E, agora que eu estou usando o Honeymania há umas 2 semanas, já tenho condições de falar um pouquinho sobre o produto.
Honeymania
Bem, as bisnaguinhas são pequenas, contam com apenas 30ml e, justamente por conta disso, são ótimas para deixar na nécessaire e carregar pra todos os cantos sem ocupar espaço na bolsa. As embalagens são uma gracinha, super fofas, como todas da marca e, apesar de não curtir muito esse sistema de tampa, porque não acho muito prático, ele permite um bom controle da quantidade de produto. Ah, e essa embalagem é boa porque a gente consegue aproveitar tudinho, sem desperdiçar.
Moringa
Com relação ao produto em si, digamos que eu não achei tão legal. Ainda não abri o de Moringa mas o Honeymania tem um cheiro muito forte e marcante e como eu uso muito e sempre no escritório, acaba que eu fico muito enjoada. Eu realmente prefiro um cheirinho mais suave, como amêndoas ou leite. A consistência também não é das melhores. Ela é gostosa de passar, mas penetra muito rápido e as minhas mãos que já são muito secas, ficam piores do que já estavam. Eu prefiro aqueles hidratantes que deixam as mãos meio melequentas. No mais, acho que super valeu a aquisição e se eu pegasse outra promo como essa, certamente mejogaria novamente!
consistência mais molinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário