segunda-feira, 2 de julho de 2018

PRODUTOS NYX ADQUIRIDOS - UMA INTRODUÇÃO

Fui conhecer a NYX do Shopping Paulista, que é a primeira loja brasileira da marca, afora os quiosques que havia em alguns locais. Eles resolveram investir pesado e inaugurar lojas com uma diversidade bem maior de produtos. E foi muito legal, porque há algumas coisas icônicas da marca que eu já uso há anos e também há novidades muito boas. Eles têm os famosos lápis jumbo, os primers e sombras que são muito bons e o que eu achei mais legal foram os preços.

Ao contrário da Kiko, por exemplo, que é barata lá fora mas por aqui chegou com preços um pouco mais salgados, a NYX meio que manteve os preços praticados na gringa, mesmo com a alta do dólar e tudo o mais. Por exemplo, máscaras de cílios a R$ 29,90, lápis jumbo a R$ 25,00 e o lápis normal a 22,00, sombras unitárias por R$ 25,00, batons entre R$ 23-30,00, etc. As únicas makes um pouco mais caras são as paletas, mas elas são lindas, enormes e vêm muito produto. Eu fiquei muito apaixonada. O que eu notei – vale a observação, é que havia alguns produtos em falta.

Eu queria comprar 1000 coisas, mas me contive e levei apenas aquelas que sei que vou usar horrores: um lápis jumbo na cor French Fries, um lápis slim na cor Bronze Shimmer e uma sombra líquida matte muito incrível, a Lingerie Eye Tint cor Lidli. O total da minha compra ficou em R$ 82,00 e eu vou fazer posts individuais ao longo do mês para mostrar cada um desses produtos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário