segunda-feira, 23 de julho de 2018

NYX - SHIMMER EYE PENCIL - BRONZE SHIMMER - REVIEW

Bem, é fato que quando cheguei na loja física da NYX e me deparei com tantas coisas incríveis, acabei fazendo a louca e querendo levar tudo. Minha sorte é que eu estava meio que focada naquilo que eu mais uso e não trouxe comigo pra casa um lápis verde neon ou um batom roxo, rs!!! E o lápis de hoje é um exemplo disso. Não estava precisando de um lápis cobre, mas sei que é uma cor que eu vou usar bastante. 

A questão é que eu achava que o lápis seria mais escuro, no estilo do lápis da Jordana do swatch abaixo, mas eu me enganei. Não havia um tester naquele momento e eu acabei comprando uma cor que nem estava tão interessada em adquirir. No mais, devo dizer que esse lápis é extremamente digno. 

Ele não é o lápis mais macio que já vi na vida, mas é absurdamente pigmentado, é esfumável e dura o dia todo nos olhos. Ele é bronze e tem partículas de brilho dourado, purpurina real!!! Fica muito bonito quando aplicado, mas um tanto quanto discreto. Vi no site da marca que, ao todo, são 31 cores, mas cada uma tem um acabamento diferente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário