terça-feira, 31 de julho de 2018

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - JULHO


O mês de julho foi bem contido com relação aos produtos acabados. Mas, em compensação, foi um mês de gastos, ainda que de coisas necessárias. Aproveitei a viagem dos meus pais para pedir alguns dermocosméticos que foram receitados pela dermato, comprei roupas para a academia – que finalmente tomei vergonha na cara para começar – e também comprei alguns soutiãs, porque está dando até vergonha de usar os meus, que estão rasgados. Essas coisas acontecem mesmo, têm meses que a gente acaba tendo mais gastos do que outros...

No mais, vamos dar uma olhada no que acabou por aqui.
1. Moroccanoil – nossa, esse produto foi uma febre há uns anos atrás e eu trouxe o meu, salvo engano, da primeira vez que fui à NY. Obviamente já devia estar vencido quando acabou, mas o cheiro e a consistência permaneciam os mesmos, de modo que não havia qualquer razão para que não o usasse. E é um produto tão maravilhoso!! O cabelo fica incrivelmente gostoso e bonito quando o uso.
2. Vichy Ideal Body – esse é um produto que foi recomendado pela minha dermato. Ele serve para combater os efeitos da idade nas regiões do pescoço, colo e mãos. É um tratamento que, na verdade, todo mundo deveria fazer, porque essas regiões são esquecidas pelas pessoas e são as primeiras a envelhecerem quando a idade chega. Já estou fazendo uso de outro.
3. La Roche Posay Anthelios fps 70 – como dá para ver pela foto, trata-se de uma miniatura, mas é um bom produto. De todos os que eu já experimentei, esse é o que deixa a minha pele mais sequinha, mas ele é mais caro, de modo que eu prefiro fazer uso do produto da Heliocare.
4. Creme Nívea – um clássico que eu não consigo mais não ter. Ele é o produto que mais hidrata a minha mão, sem deixa-la melequenta. E um potinho desses rende o mês inteiro, porque basta um tiquinho de produto para conseguir a hidratação. Esse está escrito em alemão, mas foi comprado em Rouen na França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário