segunda-feira, 9 de julho de 2018

NYX JUMBO FRENCH FRIES FRITES - 609 - REVIEW

Quando comecei a assistir a tutoriais no Youtube ou mesmo quando ainda lia blogs, principalmente gringos, ficava obcecada pelos lápis jumbo da NYX. Naquela época, estravam muito em voga o Black e o Milk, que eram usados pelas blogueiras como potencializadores de sombra. E eu achava muito incrível e queria muito um lápis desses para mim. 

Daí, começou a febre das compras em lojas gringas pela internet. Havia a Cherry Culture que entregava no Brasil e vendia marcas ótimas, como NYX e Milani. Me lembro que comprei muitas coisas dessas marcas, inclusive lápis jumbo, mas depois, meio que acabei deixando a marca de lado.  E isso aconteceu até a abertura da loja aqui no Brasil. Foi curioso porque, quando entrei, sabia que queria comprar alguma coisa (no caso, foram "algumas"), mas a certeza era de que uma delas seria o lápis jumbo, que é algo que eu uso muito no meu dia a dia. 

A cor escolhida foi o French Fries Frites que é um cobre muito bonito. O que eu gosto nesses lápis, é que eles são super pigmentados e têm uma durabilidade incrível! A cor é muito bonita e até mesmo meio cintilante, do jeito que eu gosto. Mas, curiosamente, ele fica meio apagado nos olhos. O swatch nas mãos é muito mais forte e aparecido do que quando aplicado o produto nos olhos. No mais, não me arrependo de tê-lo comprado, principalmente porque o preço estava bastante honesto, e eu estou bem feliz com a minha aquisição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário