segunda-feira, 16 de julho de 2018

NYX - LINGERIE MATTE EYE TINT - DYNAMIC - REVIEW

cores disponíveis 
Pergunta: o que é essa sombra? Quando entrei na loja, tive contato com muitos produtos conhecidos e muitos dos quais, inclusive, eu já havia usado. Mas essas sombras líquidas eram completa novidades para mim. E vocês sabem que eu apenas surto com sombras cremosas e não resisto. Devo dizer que a variedade de cores é bastante grande e há uma linha inteira delas matte e outra metalizada. Quando fui à loja, havia apenas as sombras matte.

Ao todo, das mattes, são 12 cores e todas muito lindas!!! Há desde os tons que são mais para potencializar a sombra que vai por cima, até tons que ficam maravilhosos se usados sozinhos, como telha e cáqui. Eu fiquei absolutamente obcecada com a pigmentação dessa sombra e, na hora, fiquei muito na dúvida sobre qual trazer. Acabei me apegando a essa rosa, porque era muito diferente de tudo o que eu tinha no meu organizador e porque, em verdade, não havia todas as cores disponíveis.


A pigmentação dela, como vocês podem ver pelo swatch acima, é absolutamente incrível e a durabilidade também. Ela gruda na pálpebra e lá permanece o dia todo. Queria dizer que tem que ter muito autocontrole para não comprar tudo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário