Mais um livro do nosso querido Nicholas Sparks. Eu já li vários deles, tem algumas resenhas aqui no blog e ele é conhecido pelas histórias de amor intenso e água com açúcar que geralmente viram filmes. Ele é o Stephem King do romance. Seus livros são sempre muito gostosinhos de ler, muito rápidos e sempre te deixam com lagriminhas nos olhos e esperança de que o mundo pode ser melhor e que há gente boa, rs. Ah. Ah, e quase todos envolvem alguém na guerra e um amor que derruba qualquer barreira.
Nesse caso, temos John, um rebelde que não se dá bem com o pai - na verdade, ele não compreende muito bem o seu pai - e não sabe muito bem o que fazer de sua vida. Ele está na faixa dos 20 e poucos anos e não se encaixa em nenhum grupo, por isso, se alista no exército. De outro, temos Savannah, uma moça bonita do interior, religiosa, apaixonada pelo mundo e que pretende dedicar sua vida na ajuda ao próximo. Claro que John e Savannah se encontram e claro que se apaixonam. Só que muitos serão os obstáculos que eles terão de enfrentar e será que o amor vai resistir ao tempo e a distância? Isso é o que a gente descobre no livro.
Como todos os outros do autor, é lindo demais - foi um dos meus favoritos - e vale muito a pena. Não assisti ao filme, que é bem famoso, mas pretendo fazê-lo em breve e aí eu conto a vocês o que eu achei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário