domingo, 17 de julho de 2016

GILMORE GIRLS

Faz um tempão que não falo de séries por aqui. Aliás, esse blog anda meio abandonado, preciso dar um jeito nisso - anotação mental! O fato é que eu estou completamente viciada numa série e quando isso acontece, no geral, todo o meu tempo livre é dedicado ao ofício de assisti-la e tudo o mais acaba ficando preterido. É sempre assim, sou uma viciada em séries incorrigível e não sei o que fazer a respeito!

No caso, o vício é numa série antiga, que gostava muito de assistir quando era mais nova, mas confesso que não assistia na ordem e nem a todos os episódios. E agora que está no Netflix e eu posso assistir quando quiser e na hora em que bem entender, eu não estou resistindo!!!

Gilmore Girls, para quem não conhece, tem como foco principal a relação entre mãe filha - Lorelai e Rory. A conexão delas é bastante especial porque Lorelai engravidou com apenas 16 anos e desde então, tem sido apenas as duas. Elas são melhores amigas, muito unidas e as duas são muito fofas. Lorelai é engraçada, desajeitada e bem criançona. Já Rory, é super inteligente e muito mais madura do que a mãe.

Os personagens secundários são os homens que se relacionam com ambas, a família delas, que é muito rica e inclui uma mãe muito difícil e manipuladora, o pessoal que trabalha no hotel, os vizinhos e os amigos da escola de Rory. A cidade cenário da série é Stars Holow, praticamente um vilarejo do interior cheio de gente fuchiqueira e com ótimas intenções, quase uma família!

Gosto da série porque é leve, gostosinha, engraçada, todos os personagens são incríveis e você simplesmente sente a maior vontade de viver nesse lugar. Fora que Rory tem um excelente gosto musical e a série te dá ótimas dicas de livros! Se tiverem oportunidade, não percam, porque é muito gostosinha de verdade... e viciante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário