sábado, 30 de julho de 2016

BENEFIT THEY´RE REAL PUSH UP LINER - REVIEW

Como eu disse a vocês, minha vida anda muuuito corrida e eu confesso que ando um pouco sem ânimo - o frio contribui! Apenas atualizando, tenho feito exercícios matinais, tenho tentado gastar menos dinheiro e... sei lá, tenho tentado muitas coisas, rs!!! Daí que no meio dessa preguiça toda e falta de vontade das grandes, eu meio que tenho usado todo santo dia os mesmos produtos de maquiagem, só para não ter que pensar muito. São aqueles produtos que sempre funcionam, que vão com tudo e que já nem moram mais no meu organizador, ficam numa caixinha em cima da cômoda... That´s life! 
embalagem
E no meio dessa coisa toda, minha cunhada, que também ama maquiagem e é muito mais compradora-loka-compulsiva do que eu, comprou o delineador desse post, que é mega famoso e todo mundo já fez resenha no passado. Só que ela não se adaptou e, adivinhem? Ele veio parar nas minhas mãos. Como delineador é uma coisa que, pra mim, exige dedicação e vontade, e eu estou num mood absolutamente oposto a isso, acabei deixando o coitado meio que de lado. 

Até que num sábado à noite resolvi experimentar e... pá!!! Juro que fiz um delineado perfeito em segundos. Nada de ficar acertando os tamanhos ou acertando o puxadinho... o negócio é muito fácil de manusear. Claro que eu acho que delineador é uma questão de adaptação, uns preferem caneta, outros preferem em gel... E eu quero dizer que me adaptei super bem a esse produto. Estou muito feliz por tê-lo herdado da minha cunhada. 
detalhes e ponta
Apenas para reiterar o que todos os blogs do planeta já disseram, ele tem formato de caneta, uma pontinha super firme e quando você gira a bundinha, sai esse produto em gel, que é MUITO preto e não sai por nada nesse mundo. Acho que vale a pena mencionar outra característica que gostei demais: ele seca rápido e isso acaba sendo bom porque o curvex que vem depois não tira o produto. Sabe?

Em resumo, me adaptei super! O segredo, pelo menos que funcionou pra mim, é não deixar muito produto na ponteira e ir depois, se o caso, passando um pouco mais de produto por cima do desenho já feito. Sério, amei demais e mesmo custando um rim, pretendo repor o estoque quando acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário