domingo, 31 de julho de 2016

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - JULHO

Bem, vocês vão ver que esse mês foi mais fraco do que o mês passado mas, ainda assim, acho que rendeu bastante coisa. No final, eu acabei consumindo muitas amostrinhas, o que é super bom, para experimentar, mas é meio que "sabotar' o post dos acabados, rs! Bem, vamos ao que interessa. 
TODO MUNDO1

1. John Frieda 7 Day Volume: meus pais trouxeram esse produto pra mim ano passado quando foram para os EUA. Ele é incrível e muito maravilhoso para quem está a procura de volume. Tenho praticamente toda linha azul da marca, que é ótima, mas esse produto, que deve ser usado no banho no lugar do condicionador, dá um volume instantâneo e muito nítido nos cabelos. Ele acrescenta textura sem deixar as madeixas com aquele aspecto de "sujo" que a maioria dos produtos do tipo acabam proporcionando. 

2. John Frieda Brilliant Brunette Conditioner: mais um produtinho da marca e mais um que eu gosto muito. Uma pena que todos esses produtos de viagem estejam acabando. Sinal de que preciso viajar de novo, rs!!! Esse é recomendado para quem tem cabelos castanhos e eu gosto muito porque deixa o cabelo leve e dá um brilho bem bonito. Uma pena que custa uma pequena fortuna por aqui. 

3. Neutrogena Oil Free Acne Wash: falei desse sabonete outro dia aqui no blog e agora ele acabou-se! Recomendo com amor toda linha de produtos para peles oleosas da Neutrogena porque limpam bem, não têm cheiro forte, não deixam a pele repuxada e ajudam muito no controle da oleosidade, principalmente no verão. E esse, em particular, é legal porque tem sistema de pump, que amo!

4. Bare Minerals Prime Time: eu confesso que não sou uma pessoa que acha que o uso do primer é algo do tipo essencial na vida ou uma etapa indispensável na maquiagem. Nunca vi diferença nenhuma na minha pele com e sem a aplicação desse tipo de produto. Esse da Bare Minerals veio num kit que ganhei da marca e, por isso, vinha usando diariamente, até misturado com o hidratante ou com o iluminador. Ele é siliconado e não deixa a pele oleosa, o que já é uma grande coisa!

5. Etienne Toalhinhas Demaquilantes: mais um pacotinho de lenços demaquilantes baratex trazido do Chile. Já estou ficando com o estoque limitado! Devo ter falado dele por aqui, é ótimo, não tem nada de especial, cumpre bem o papel e, se você estiver de viagem marcada para o Chile, aproveite porque vende em todos os lugares e tem um preço ótimo. 

6. Clinique Repair Lase Focus: eu não quero falar muito sobre essa amostrinha de base porque ela veio num kit que gostei muito e ainda não resenhei por aqui. Terá resenha completa, aguardem passar a minha fase de preguiça-excesso de trabalho. Só quero dizer que eu amei de paixão e estou MUITO inclinada a consumir uma em tamanho normal, ainda que não saiba o preço e ainda que não seja uma pessoa super amiga de bases. Vamos aguardar. 

7. Carmex Green Tea: eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo Carmex, acho que é a marca de lip balm que melhor se adapta à secura desértica dos meus lábios e eu amo aquele efeito geladinho brilhoso que ele deixa. Eu sou tão apegada que às vezes fico uma semana inteira sem passar batom, só usando o bonito. Só que esse em especial, é de Chá Verde e eu confesso que não curti muito,  prefiro o tradicional, que já está na minha necessaire!

8. Pó matificante: não me xinguem!!! Trata-se de uma amostrinha MUUUUUITO antiga de pó matificante, desses branquinhos que temos que tomar cuidado com o flash. É da MAC, só isso que sei. Gostei bastante, ele ajuda a dar aquela finalizada no look, deixar a pele menos brilhosa, mas não acho que seja algo essencial na minha vida, entendem? 

9. Creminhos Natura Tododia: mais duas amostrinhas pra completar esse post de sabotagem. Eles vieram numa revista, aliás, acho que todas as revistas que chegaram esse mês trouxeram uns dois desses. E posso falar? Gostei demais. Os cheirinhos são ótimos, super suaves e não são daqueles tipos de hidratantes que ficam melequentos na pele. E o cheirinho, apesar de fraquinho, fica o dia todo. Ótima pedida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário