quinta-feira, 21 de julho de 2016

PROJETO MATE A BECKY BLOOM QUE EXISTE EM VOCÊ – MÊS 7

Nossa, esse mês eu mereço umas palmadas na bunda pelo meu mau comportamento financeiro. Que coisa mais horrorosa!!! É como se eu estivesse descontando todo o meu cansaço, minha necessidade de férias – que não virão – e todo o mais sobre a felicidade de um presentinho novo. Para completar, muitos dos meus gastos exorbitantes do mês se deram em razão do casamento do meu irmão – vestido e bolsa, precisamente. O vestido, não sei se já contei por aqui, uma costureira fará. Foram R$ 1.000,00 com tecido (que minha mãe querida comprou – Tks God!) e mais R$ 1.000,00 com a costureira, quantia que venho juntando ao longo dos meses. A bolsa não foi super cara, custou R$ 60,00 e é vintage. Sou brechozeira e comprei no Camarim, perto de casa. 
Mas aí, vieram vontades e oportunidades. A oportunidade foi com relação ao óculo Ray Ban que estava almejando. Eu o vi numa optica enquanto ajudava meus pais a escolherem seus modelos de grau. Fiquei completamente apaixonada/obcecada, não pensava em outra coisa e, pra completar, ele ficou TÃO bem em mim que eu desacreditei!!! Só que custava R$ 630,00 – ouch! E é claro que não o trouxe comigo. Só que poucos dias depois, a Coquelux, aquele site de promos estava com uma oferta de diversos óculos Ray Ban com 70% de desconto. Entrei só para dar uma olhadinha e adivinhem... o primeiro óculos era exatamente o que eu havia visto e estava por R$ 249,00... eu nem pensei. Fui ligeira pegando o cartão com medo que acabassem todas as unidades!!!! Viram??? Eu nem pensei!! Sendo que pensar é a primeira coisa que tem que acontecer para evitar estragos!
E o resto do estrago veio com muitas saidinhas de final de semana sem nem pensar em economizar, compra de mais um sapato que claro, não precisava, blusa e calça que também não precisava, presentes que poderia deixar para mais pra frente... e pra ajudar, estou com a rinite super atacada e acabei comprando MUITOS remédios nesse mês que passou, o que afetou bastante meu orçamento. Nossa, como remédios estão caros!!! Daí que na metade do mês eu já havia gasto muito dinheiro e estava mais feliz com isso? Claro que não. Para aliviar, consegui vender algumas coisinhas no Enjoei, mas não o valor é pequeno e não vai me ajudar muito com os gastos. 
Com isso, o aprendizado é com o mês seguinte. Foco: casamento do meu irmão que está chegando. Falta comprar o sapato, terminar de pagar o vestido, comprar o presente e ver a questão da maquiagem e cabelo, que está me deixando maluca! Foco... foco...foco...foco... Mantra!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário