quinta-feira, 7 de julho de 2016

LOLA COSMETICS - SHAMPOO E CONDICIONADOR VOLUMÃO - REVIEW

imagem Google
Essa foi a minha mais recente aquisição: shampoo e condicionador para quem está procurando volume. Na verdade eu estava quase sem condicionador e acabei aproveitando a oportunidade para conhecer a marca. Claro que essa embalagem pink e meio brincalhona chamou super a minha atenção e eu tive vontade de levar tudo na loja, mas me controlei! Cada um saiu entre R$ 30,00 e R$ 33,00, as embalagens contam com 250ml de produto e parecem garrafinhas de água. 
shampoo e condicionador
Antes de continuar, devo dizer que a marca Lola Cosmetics é brazuka e trabalha com produtos exclusivamente capilares. O site deles é bem divertido, vale a pena dar uma olhada (http://www.lola.ind.br/). Você encontra por lá os produtos de acordo com o que você precisa para o seu cabelo: volume, cabelos loiros, cacheados, crespos, anti frizz, reparador, lisos, e todas as embalagens são muito bonitinhas e meio vintage/brincalhonas. Do tipo que chamam muito a atenção nas lojas. E os nomes dos produtos também são muito divertidos. Eu estou morrendo de vontade de consumir uma porção de coisas!!!
detalhes
e mais detalhes
Bem, prosseguindo com os produtos do post, devo dizer que eles são cruelty free, veganos, têm validade de 6 meses e são livres de sulfato, parafina, corantes, glúten, silicone e outras substâncias nocivas. Devo dizer que rendem demais e que apesar de o bocal ser imenso, você consegue controlar a quantidade de produto. Tenho gostado muito, ainda que não tenha visto o volumão prometido. Na verdade, ele deixa o cabelo com uma certa texturinha que ajuda a não deixar os cabelos lambidos, o que já é uma grande coisa!!!
bocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário