quarta-feira, 13 de julho de 2016

NEUTROGENA OIL FREE ACNE WASH - REVIEW

Vou contar uma coisa a vocês: eu estou com uma porção de resenhas para fazer, mas os dias estão feios, sem luz natural e as fotos ficam tão ruins que eu acabo desistindo de postar. Por isso a falta de resenhas no blog nos últimos tempos. Estou tentando mudar isso, agora que estou com mais tempo, mas essa questão da falta de luz do inverno tem dificultado um pouco as coisas. Não vou dizer que estou super satisfeita com as fotos desse post, mas achei que se não as colocasse e fizesse logo essa resenha - uma vez que o produto já acabou! -, eu desistiria porque não faria mais sentido. 
o bonito
Vocês verão esse sabonete facial nos produtos acabados desse mês, e com um elogiozinho! Curto muito os produtos Neutrogena, vocês sabem que eu sou uma grande fã e esse não me decepcionou. Até acho que já o havia experimentado, mas vi que não tinha resenha por aqui e achei que valeria uma. Como vocês podem ver, acho que o primeiro atrativo do bonito é essa embalagem que, além de transparente, o que facilita a visualização do produto, é de pump. Pronto, já ganhou meu coração! O preço não é dos melhores, cerca de R$ 40 e poucos, mas um vidrinho desse dura em torno de 2 meses, e olha que eu uso todos os dias, duas vezes. Vem com 200 ml, faz bastante espuma e não tem cheiro de nada!
detalhes
O produto tem validade lá para o final de 2018, o que é ótimo, e promete uma limpeza profunda sem agredir a pele. É recomendado para quem tem pele oleosa e tem um ingrediente que amo: ácido salicílico, que ajuda a combater o sebo. Eu acho curioso na Neutrogena que, mesmo seus produtos mais neutros, como esse sabonete, são ótimos para quem tem pele oleosa e com tendência acnéica. Eles têm uns sabonetes mais específicos para esse fim, mais power do que esse, mas de uma forma geral, a linha toda é muito boa para mim e eu posso sempre comprar de olhos fechados qualquer produto da marca. Sigo elogiando e sigo comprando tudo!
bocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário