segunda-feira, 7 de março de 2016

SEPHORA BEAUTY CLUB - NARS BIRTHDAY GIFT - LIP PENCIL CRUELLA E RIKUGIEN

Quem não gosta de ganhar presente? Eu até andei divagando um pouco sobre isso nos últimos tempos, e a verdade é que um presente é notadamente muito mais especial quando o consumo não é tão comum/tangível. Vou dar um exemplo: quando eu era adolescente, e obviamente não ganhava din din, tinha que implorar para os meus pais quando queria comprar algo. E claro, em 90% dos casos, eu não ganhava!! Minha mãe sempre foi muito consciente sobre o que é realmente importante ou necessário e o que é apenas um desejo de adolescente em se parecer com todos os outros. Quem nunca ligou pra amiga pra perguntar que roupa ela iria usar na festa? Sim, éramos quase um bando de gêmeos invadindo um lugar.
essa foto está um pouco ruinzinha porque foi tirada à noite, logo que recebi os batons. 
E voltando à questão do consumo, o fato é que, como eu não acrescentava novos itens no meu guarda-roupa com tanta frequência, o Natal e o meu aniversário eram datas muito especiais e esperadas. E eu estava até comentando com meu irmão como esses eventos perderam um pouco o brilho, justamente por conta disso. E sabe de uma coisa? Eu quero muito a volta do brilho!!!! E quero muito também curtir o que eu já tenho e brincar com combinações e redescobrir coisas e... nossa, esse projeto está realmente mexendo comigo. 
Cruella
Muito bem, foco!!!! O post de hoje não é sobre projeto – bem, talvez seja um pouco -, mas sim, sobre um presente que ganhei de aniversário da Sephora. A questão, só para que o post ganhe sentido, é que como estou sem comprar nada há dois meses – ou muito mais, não sei quando esse post irá ao ar -, um presente acaba sendo especial e objeto de satisfação.
comparativo com meus outros vermelhos mattes
E não foi um presente qualquer, mas sim, um kitizinho com dois mini batons da Nars, exatamente nas cores-desejo que estava querendo há tempos. O primeiro, um vermelhão e muito conhecido da marca, quase um Ruby Woo da Nars, um clássico. O Cruella é  lindo, mas ele tem um tom bem fechado, muito diferente de qualquer outro tom de vermelho que tenho no meu organizador. E ele é bem sequinho, quase tão desconfortável quanto o Rubizito. 
usando o Rikugien
O segundo, um tom absolutamente diferente de tudo o que eu tenho. E pessoal, olha que eu tenho batons DEMAIS!!!!! O nome dele é bem difícil, Rikugien, um rosinha bem fofo e cintilante, que fica muito lindo com um olho poderoso ou simplesmente sozinho, sendo o protagonista do look. Ele é bem cremosinho, bem confortável, e não transfere tão fácil. A textura é simplesmente perfeita!
swatch 
Os meus são versões mini, mas você pode encontrá-los para vender individualmente na Sephora, por uma pequena bagatela de - ouch - R$ 122,00. Sim, acho pesado!!! Infelizmente eles não são retráteis, o que facilitaria muito as nossas vidas, mas está valendo. Estão disponíveis em 18 cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário