terça-feira, 15 de março de 2016

RITUALS - GINKGO´S SECRET - REVIEW


Logo que a Rituals abriu aqui em São Paulo, em 2013 - salvo engano -, eu fui correndo visitar a loja. À época, eu trabalhava na esquina da Santos com a Augusta e o escritório ficava relativamente próximo à loja da Oscar Freire. Achei que pular o almoço para fazer uma visitinha estava mais do que justificado... e estava certa! A loja era linda e foi uma experiência sensorial e olfativa impressionante e diferente de tudo o que eu já tinha visto. As propostas, os tipos de produtos, as embalagens, os cheiros... era tudo incrível e tudo podia ser experimentado na loja. Tá certo que os preços eram um pouco salgados, mas é o tipo de coisa que vale aquele "mimo" de vez em quando. 
embalagem
Naquele dia, voltei para o escritório com uma sacolinha repleta de novidades e me deliciei com os produtos durante meses. Mas, teve um deles em especial que acabou me chamando atenção e marcando, que foi justamente o creme de mãos desse post.

Como tudo da loja, o cheiro dele é bem específico e marcante, chega a ser até um pouco forte e eu acabo evitando de usá-lo em ambientes fechados, para não incomodar as pessoas. Eu, particularmente, amo! Mas, não é isso que me faz amá-lo, mas sim sua consistência que é apenas perfeita. Não é melequenta e também não é aquela que não hidrata... é perfeita!!! Suas mãos ficam hidratadas e macias por horas, sem ficar com textura esquisita ou grudenta. 
bocal
Quando esse hidratante acabou, ainda procurei em outros a mesma sensação, mas nunca encontrei. E como ele custa uma pequena bagatela de mais de R$ 50,00 - o que eu considero um pouco abusivo para hidratantes de mãos, apesar de contar com 75 ml -, acabei nunca mais comprando. Até que no aeroporto de Berlim ele estava sendo "dado" de brinde em uma revista que custa apenas 3,00 Euros... foi lindo!!! Hoje penso que deveria ter comprado umas 3 revistas, porque realmente valia apena!!!
consistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário