segunda-feira, 21 de março de 2016

RIMMEL LONDON - AS YOU WANT VICTORIA - REVIEW

oie!!
Eu tenho uma amiga que viajou para a Argentina há um tempinho atrás, um período em que eu estava meio enlouquecida de coisas pra fazer, me trouxe um presente e eu não consegui mostrar a vocês. Mas nunca é tarde, não é mesmo?? O batom é muito lindo e acho que vale a pena fazer um post para ele!!
o bonito
informações
A marca é Rimmel London, britânica e famosa por fazer máscaras. Essa marca é muito ótima e muito barata e o melhor, nossos vizinhos argentinos a comercializam em sua farmácia. Um dos meus batons favoritos, o Tell no One, é Rimmel London e eu fiquei muito animada quando recebi essa belezinha.

Como vocês podem notar, a embalagem é um escândalo de linda, com esse tom de roxo que até dói os olhos! Ela não abre fácil, é bem resistente. E na bundinha, o nome do produto, caso você queira deixá-lo guardado de cabeça pra baixo, para facilitar a visualização. A validade é dezembro/2017.
bala
validade
E quando abri, quase surtei com a cor! Um rosa pink azulado escândalo de lindo!!!!! Eu tenho alguns batons em tons parecidos, mas nada tão vibrante. Fiquei encantada!!!! Só que, ao contrário do meu Tell no One, o As You Want Victoria é bem cremoso, bem hidratante, quase textura de gloss. Isso é bom porque deixa o beiço mais confortável, mas por outro lado, ele transfere demais, ultrapassa a linha dos lábios, borra tudo... resumindo, é um saco!!!! É o tipo do batom que você tem que usar em saídas curtas e que você tenha certeza de que não vai comer ou beber nada. Uma pena!
swatch
Ele contém em sua fórmula vitaminas A, C e E, fórmula ultra leve e confortável, muito brilho e está disponível em 16 cores, tudo segundo a marca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário