sexta-feira, 25 de março de 2016

BARE MINERALS - GET STARTED KIT - REVIEW

make feita todinha com os produtos do kit
Vamos lá que esse post promete ser bem longo. No final do ano passado, eu recebi uma oferta para renovação de uma determinada revista. A oferta era muito simples: eu pagaria apenas a quantia mensal, normal, como se eu as tivesse comprando numa banca de jornal, mas eu ganharia um kit maravilhoso da Bare Minerals, marca que amo de paixão. Claro que nem pisquei!!!!

Esse kit custa R$ 131,00 na Sephora e ele chegou pra mim de graça!!!! Claro que a vida não foi tão fácil porque a renovação da revista aconteceu em dezembro e o kit chegou apenas em março, após, aproximadamente, 5 protocolos junto à editora, muitos e-mails de reclamações e estresses!!!! A vida nunca é fácil, não é mesmo???
o kit completo
O kit é maravilhoso, vem com 5 itens em tamanhos travel, mas que rendem bastante. São produtos para a pele, mas eu acho que alguns deles poderão ser adaptados para outros fins, como eu tenho feito. Agora, vou falar sobre cada um deles em separado, para que vocês conheçam os produtos e saibam o que eu achei. 

1. Mini Prime Time Foundation primer - 15ml - "Sua fórmula com minerais é fácil de aplicar e proporciona uma pele macia e acabamento aveludado. O resultado é uma pele totalmente preparada para uma aplicação de base mais uniforme e com acabamento único." Eu não sou muito amiga de primers, não tenho o hábito de inclui-los na minha rotina diária. Mas, eu achei esse produto bastante interessante e até acho que ele fez alguma diferença no make. Ele é siliconado, não deixa a pele oleosa e tem acabamento bem aveludado. Segundo a marca, ele é próprio para usar com os produtos minerais.
primer

2. Flawless Application Face Brush - "Suas cerdas naturais foram especialmente alinhadas para proporcionar desde uma cobertura leve até uma cobertura média. Este pincel vai facilitar ainda mais a aplicação dos seus produtos BareMinerals." Bem, eu tenho aplicado a base do kit apenas com esse pincel, porque acho que deva ser apropriado. Ele é extremamente macio e, para falar a verdade, não sei se é vendido separado ou se foi feito exclusivamente para o kit. Ele cumpre bem a sua função e tem um tamanho ótimo.
pincel

3. All Over face Color Warmth - "Perfeito para você que gosta sempre de ter um tom saudável e acabamento de pele radiante. Ele é tão versátil que pode ser utilizado sobre, sob ou misturado com qualquer outro produto facial da BareMinerals para criar uma diversidade infinita de visuais." Realmente, esse produto é muito legal e foi um dos meus favoritos do kit. Eu não sou muito de usar bronzer ou de caprichar horrores na minha pele no dia a dia. Mas, descobri nesse produto uma sombra maravilhosa! Sabe aquelas que te deixam com cara de "nossa, tem algo diferente aí, mas não sei o que é..."??? Tipo isso. Amei e tenho usado muito!
bronzer

4. Original Mineral Veil - "Descubra o finalizador perfeito para a sua maquiagem. Nossa fórmula revolucionária, translúcida e extremamente leve se adapta completamente a pele, ajudando a diminuir a aparência dos poros e deixando um acabamento natural e um visual impecável." Devo dizer que nunca vi uma descrição tão perfeita! De fato, esse pó é absurdamente fininho e leve, você nem sente que ele está no seu rosto. E acho que ele meio que se funde com a pele, porque o visual fica muito natural. Já estou completamente dependente!!!!

5. Original SPF 15 Foundation - "Nossa base é em pó, mas tem a textura de um creme e se adapta a pele de forma surpreendente, reduzindo a aparência das imperfeições e deixando-a com um acabamento naturalmente luminoso e aparência saudável." Quando você vê essa base tem certeza absoluta de que ela não vai cobrir absolutamente nada, porque é muito fininha. Eu gosto de pele leve e não curto cobrir tudo, mas ainda assim, fiquei apreensiva. E não é que deu certo??? Ela parece invisível e num passe de mágica, você está com uma aparência bem melhor e com a pele maravilhosa. E o tom dela foi perfeito pra mim. Desde que esse kit chegou em casa, eu não tenho usado outra base. Apenas amei!!!
base
Como vocês puderam perceber, eu apenas amei esse kit, foram alguns dos melhores produtos que experimentei nos últimos tempos. A validade é maio/2017 e ele é o "Medium Beige", para peles com cor média e subtons neutros.

PS: vocês sabiam que a Bare Minerals está saindo do Brasil? Passada com essa informação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário