quinta-feira, 31 de março de 2016

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - MARÇO

Esse mês eu achei que fosse ser um pouco fraco com produtos acabados, mas no finalzinho, várias coisas começaram a terminar juntas, foi meio que um Deus nos acuda. Eu até fico bem feliz quando um produto acaba, como um hidratante, por exemplo, que tenho zilhões. Mas com essa coisa do Projeto, quando algo tem de ser reposto vira um problemão! Bem, vamos aos acabados. 
todos juntos

1. The Body Shop - Tea Tree Skin Clearing Toner - eu amo todos os produtos da TBS, mas tenho um carinho especial por essa linha Tea Tree que já está sendo vendida no Brasil, ainda que não seja completa. Para quem tem pele oleosa ela é ótima e ajuda muito a controlar o brilho sem tirar a hidratação natural da pele. Uma pena ele ter acabado e ser um pouco caro. 

2. Água Thermal Lindoya - eu já falei desse produto a vocês e manifestei a minha satisfação. É uma opção nacional e muito mais barata de água thermal que traz exatamente os mesmos benefícios de todas as outras. Mas, como eu estou na vibe da economia e realmente não acho que água thermal seja um produto necessário à minha sobrevivência, pelo menos por enquanto, ela não será reposta. 

3. Bath and Body Works Orange Ginger Body Cream - esse hidratante é do tipo bom para dar aquela energizada porque o cheiro dele é bem marcante e dura o dia todo na pele. Aliás, esses hidratantes corporais da BBW são bem ótimos por isso, você nem precisa se preocupar em passar perfume. 

4. Bath and Body Works Eucalyptus Tangerine Body Cream - eu que tinha tantos hidratantes estou com apenas 4. Eu me lembro que houve uma época em que eu tinha uns 12 aqui em casa. Nossa, quanto exagero!!! Esse da BBW, ao contrário do de cima, tem um cheirinho mais suave e é mais legal para usar à noite, antes de dormir, porque ajuda a relaxar. 

5. Vitabath Lavender Chamomile Body Wash - trouxe esse sabonete de banho lá de Nova York e me lembro que paguei uma pechincha. Ele é bem imenso e por isso está terminando só agora. Pensem num produto que foi ridiculamente barato e que é um dos melhores que eu já experimentei!!! O cheiro dele é maravilhoso e usá-lo no banho da noite equivalia quase a uma sessão de spa!!

6. Nívea Body Milk - essa miniatura veio comigo da Alemanha e foi viajar para o Chile. Trata-se de um hidratante de banho, desses ótimos para dias de preguiça. E ele cumpre com maestria o seu papel, deixando a pele bem hidratada e cheirosa o dia todo. Pretendo adquirir um em tamanho giga para o inverno. 

7. Marina Smith Creme Demaquilante - já perdi as contas de quantas unidades desse produto eu já usei. Gostei mesmo. Acho que tem um excelente custo x benefício, cumpre muito bem o seu papel, removendo makes a prova d ´água e realmente difíceis de sair com um demaquilante bifásico. Não exige o uso de algodão ou qualquer tipo de utensílio e tem um fácil e rápido manuseio. 

8. Máscara Maybelline Colossal - eu simplesmente não sei o porquê insisto em experimentar outras máscaras se realmente acho que essa seja a melhor. Ela curva os meus cílios, dá volume e ainda fica intacta o dia todo, porque gosto da versão waterproof. E eu realmente acho que o preço dela é bem melhor do que o das concorrentes. Não posso querer mais!

9. Lenços Demaquilantes Love & Beauty Grapefruit - acho que já mencionei esses lencinhos por aqui. Eles são da Forever 21 e vieram com meus pais dos EUA. Todo mundo que viaja me traz lenços demaquilantes porque sabe que eu uso bastante! Ele tem um cheirinho bom, cumpre sem papel e o preço também é bem  mais legal do que o dos concorrentes.

10. L´Oreal BB Cream 5 em 1 - essa amostra veio dentro de alguma revista e eu vou falar uma coisa: se eu não tivesse tanto produto no meu organizador e não estivesse economizando, certamente já teria ido a uma farmácia comprar, porque amei! A cobertura é ótima, mas ao mesmo tempo bem natural, deixa a pele bem sequinha e essa mísera amostra durou uma semana inteira!!! A cor do meu é média e tem FPS 20. 

11. Natura Ekos Castanha Creme de Mãos - apenas acho esse hidratante de mãos o melhor de todos. Ele é absurdamente cheiroso, rende bastante, tem um preço razoavelmente amigo e deixa as mãos muito macias. Ah, e você não corre o risco de incomodar os colegas do escritório, porque todo mundo gosta do cheiro. 

12. Boutique do Corpo - Sabonete de lama Vulcânica com Ylang Ylang - ganhei uma caixa com cosméticos veganos e confesso que gostei bastante desse sabonete. No início achei o cheiro um pouco forte, mas depois até gostei. Ele tem ação desintoxicante, desinflamatória e rejuvenescedora. 

13. Natura Una - Blur Me - outra amostrinha que veio em alguma revista. É uma espécie de primer que tem o objetivo de deixar a pele uniforme e aveludada. Vou falar que, apesar de não ser muito amiga de primers, gostei bastante. Ele deixa a pele com um toque muito bom  e realmente a prepara para a maquiagem. Estou pensando em consumir... vejamos. 

14. Balea Kamille - Hand and Nagel Balsam - traduzindo, é um hidratante para mãos e unhas. Essa marca é alemã. Eu já havia experimentado aqui no Brasil, em alguma farmácia e gostado muito. Claro que encontrá-lo na Alemanha por um preço muito mais amigo foi melhor ainda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário