terça-feira, 5 de janeiro de 2016

HOMELAND

Acho que finalmente me rendi a essa série. Todo mundo fala o tempo todo, todo ano a Claire Danes concorre a alguma coisa, assim como Homeland e eu estava me sentindo meio para trás. E também, estou no intervalo de séries, esperando minha favoritas voltarem do recesso!
pôster
Bem, o enredo de Homeland é o seguinte: Carrie, interpretado por Claire Danes, é uma agente da CIA especializada em investigações no campo do terrorismo vindo do Oriente Médio. E numa de suas incursões, recebeu a pista por parte de um informante de que havia um americano que, supostamente, mudou de lado e estava trabalhando para a Al Qaeda, num novo plano contra os EUA. O tempo passou, a pista esfriou, nunca descobriram nada sobre o assunto, mas Carrie não desistiu. Dai que, em terminado momento, encontraram um sargento americano no Oriente Médio, que havia sido dado como morto, preso há 8 anos num buraco, feito de prisioneiro. 
elenco principal
O sargento é resgatado e volta para os EUA, onde é tratado como herói e usado como propaganda de guerra para novos recrutas. Só que Carrie está convencida de que ele não é quem as pessoas pensam que seja, e só pode ser ele o tal americano que mudou de lado. Bem, a série gira em torno dessa trama e a todo tempo ficamos com dúvidas sobre quem tem razão. Ela começa meio parada, mas lá pelo quinto capítulo, passa a nos prender e fica difícil não viciar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário