quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

PROTEÇÃO SOLAR PARA O ROSTO -LA ROCHE POSAY ANTHELIOS AIRLICIUM E VICHY CAPITAL SOLEIL CLARIFY - REVIEW

Como vocês viram no último post dos acabados do mês, o meu protetor solar acabou. E essa situação coincidiu com um bombardeio de matérias em revistas, e-mails, blogs e outras informações nos mais variados veículos de propaganda sobre esses protetores com cor e outros benefícios. Bem, o fato é que eu resolvi experimentar e ver qual que é. E para a sorte de vocês, acabei consumindo dois desses produtos, um para deixar em casa e outro no trabalho e hoje farei uma resenha comparativa.
todos juntos
Vale dizer que estou usando o combo há mais de um mês, de modo que me sinto bastante a vontade para traçar minhas impressões. Só que, primeiro, eu vou falar um pouquinho sobre cada um deles. Vamos lá. O produto da Vichy chama-se Capital Soleil, possui FPS 60, toque seco, cor, promessa de clareamento da pele e, segundo a marca, foi desenvolvido especialmente para as brasileiras. O da La Roche Posay, por sua vez, possui FPS 70, é antioleosidade, tem cor e toque seco. Ambas as embalagens contam com 50g de produto e custam em torno de R$ 75,00.
validade ótima
idem
Sobre a questão da proteção solar e tals, não tenho muito o que falar, porque não tenho como saber se a coisa funciona mesmo. Espero que sim, rs!!! Mas, o que realmente me impressionou em ambos foi a questão da cor e da cobertura. Vocês sabem que eu não curto base, sou do time do BB Cream e de uso de pouca coisa no rosto, principalmente no verão e nas férias. E eu vou dizer que desde que consumi esses protetores, deixei de lado todos os meus outros produtos de pele. Isso porque a cobertura deles é excelente! Dispensa até mesmo corretivo, e olha que eu tenho olheiras profundas. Sério, fiquei muito impressionada com essa questão. E vendo por esse ângulo, o produto acaba sendo barato, porque ele é um 2 em 1, dispensa total o uso de qualquer outra coisa por cima.
no close
A cobertura deles é até mesmo superior à do BB Cream... Muito impressionada com essa situação. E a segunda vantagem é que eles seguram a oleosidade pra valer, deixando a pele sequinha por muito tempo. E olha que estamos no verãozão, com temperaturas altas e o clima aqui em São Paulo está bem úmido, o que aumenta a oleosidade da pele. Último fator interessante é que eles realmente grudam na pele e só saem por completo com demaquilante. Não tente removê-los com sabonete ou produto qualquer porque vai deixar resíduos.
bocal
Devo dizer que achei ambos os produtos excelentes e já são favoritos da vida. A única diferença que vi entre eles é que o da La Roche é um pouco mais claro, ainda que ambos se adaptem a cor da minha pele, e o da Vichy é um pouco mais sequinho. Recomendo os dois com amor.
swatch

2 comentários:

  1. Estou usando o da Vichy no momento , e realmente a cor dá uma bela disfarçada nos meus melasmas ( não cobre completamente , mas ameniza). Sou daquelas pessoas que suam horrores no verão e o Clarify tá dando conta. Por enquanto é o meu queridinho, ainda não experimentei o Arlicium , mas assim que possível compro pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Ele super substitui a base em momentos em que não estamos dispostos a nós maquiar, como numa ida a farmácia! Disfarça super!

    ResponderExcluir