terça-feira, 12 de janeiro de 2016

SOMBRA ESSENZE DI POZZI N° 10 - BEGE - REVIEW


Opa, post atrasado na área!!! Essa sombra foi comprada há um tempão, no centro da cidade - claro, porque eu estou no meu projeto e não posso comprar nada -, mas esqueci de fazer resenha. Eu andei arrumando meu armário e meus organizadores durante as minhas férias e acabei descobrindo uma porção de coisas, como a falta de resenha dessa sombra, por exemplo. Arrumar as coisas tem muitas vantagens, além da óbvia, que é manter tudo organizado, também tem a de reviver casos antigos, rs!!
embalagem
de bundinha
Bem, vamos lá. Eu tenho outra sombra dessa marca - post aqui -, que gosto bastante. Gosto porque as sombras da Essenze di Pozzi conseguem reunir bom preço (apenas R$ 13,00), com qualidade excelente. É engraçado, vocês verão mais adiante nesse post, na parte das comparações, como a gente acaba se apegando a determinadas marcas, muitas vezes bem mais caras, como Urban Decay, MAC, e as vezes, marcas mais baratinhas e com embalagens não tão bonitinhas, têm qualidade muito melhor. 
aberta
close
A cor escolhida foi a mais clarinha de todas, n° 10, bege, que nada mais é do que aquele tom uniformizador de pálpebra, que vai com tudo e ainda acrescenta um brilhinho na pele. É aquele tom base pelo qual as makes se iniciam e que é bom ter no armário. Ainda assim, ela tem uma ótima pigmentação e tem que tomar cuidado para não pesar. A sombra não é do tipo que esfarela, ela é bem ótima para ser aplicada com qualquer tipo de pincel. 
outra sombra Essenze di Pozzi
mostrando meus dons no Photoshop - detalhe que eu ainda cortei metade da foto, rs
A única porcaria dessa sombra é realmente a embalagem, que é muito feia e pouco prática. A primeira delas, como vocês podem ver na foto, eu depotei. Mas, como estou sem espaço em palettes para depotagens, a n° 10 ficará em sua embalagem original mesmo. Acho que no final das contas a qualidade e a beleza superam esse pequeno detalhe!!!
swatch geral
e uma grande bagunça. Alguém consegue entender essa legenda?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário