domingo, 31 de janeiro de 2016

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - JANEIRO

Esse foi o mês dos produtos de banho e hidratantes. E devo dizer que eu estou com outros três hidratantes no finzinho, um produto de cabelo e um sabonete de rosto, que certamente farão parte do post do mês que vem. Querem dar uma olhada no que acabou esse mês? Olha que graça a foto, as cores dos produtos super ornaram!!!
acabados

1. Boots - Botanics Mattifying Cleansing Mousse Shine Away: esse produto é bacana para fazer a limpeza facial no banho, ele é bem levinho e rende bastante. Não acho que ele seja um ótimo aliado quando estamos com resíduos de uma make pesada ou quando estamos vindo da academia e tal. Mas eu acho ele bastante eficiente pela manhã. 

2. Bath and Body Works Aromatherapy Sleep: eu acho que vocês se lembram que eu voltei de NY cheia de hidratantes dessa loja maravilhosa, porque eles têm cheirinhos muito bons, são super potentes e se você levar vários, eles saem pela metade do preço... tem umas promos boas dessas. E esse é um dos meus favoritos, porque ele tem um cheirinho bem de bebê, uma coisinha delicada, calmante, é bem gostoso de usar antes de dormir. 

3. The Beauty Box Shampoo Detox: eu recomendo esse produto com muito amor a todo mundo, principalmente porque ele é brazuka e tem um preço super bom. Eu gosto muito de usar umas 2 vezes por semana shampoo anti resíduo, porque eu passo muito finalizante no meu cabelo e esse tipo de produto é bom para dar uma limpada. E esse da The Beauty Box, além de ter um cheiro muito bom, faz um excelente trabalho. 

4. Aussie 3 Minute Miracle: o queridinho de todo mundo chegou ao Brasil, para a felicidade geral da nação, não é mesmo? Esse deve ser meu 3º potinho e, provavelmente, devo repor o estoque em breve. Para quem tem cabelo fininho como eu, ele não é exatamente recomendável, porque o cabelo fica parecendo manteiga depois de usá-lo, faz o efeito contrário àquele perseguido e desejado. Mas eu sinto que ele faz uma espécie de tratamento nas madeixas e eu gosto dessa sensação de vez em quando. 

5. VZ This is Sweet: essa loja, VZ, eu tive a oportunidade de conhecer na Argentina e depois reencontrá-la no Chile. Ela é muito ótima e tem vários tipos de produtos para a pele, tratamentos, coisas cheirosas, etc. E os preços são bem justos. Esse hidratante, em específico, é meu segundo pote. Ele não tem uma textura que curto muito, porque ele é meio que oleoso, parece que a pele não consegue absorvê-lo por inteiro. Mas, o cheiro de amêndoa que ele deixa o dia todo no corpo é o que me faz me apegar!

6. Maybelline Age Rewind Dark Circle Eraser - cor Light 120: esse corretivo é muito legal para quem tem pouca olheira ou para quem, assim como eu, gosta de passar um corretivo iluminador antes do corretivo da cor da minha pele. Ele dá um efeito bom, já começa com uma base de cobertura e o que eu mais gosto: ele é bem prático e levinho. Ainda bem que tenho um de reserva no meu armário. 

7. Bepantol Baby: aaaaaaaaaaaaaamo esse produto. Acho que se eu tivesse que fazer um post de "amores da vida", essa pomada entraria. Uso religiosamente antes de dormir, ela mora no nicho que fica sobre a minha cama. Costumo passá-la nos lábios e nas cutículas e o trabalho que ela faz a noite é incrível!!!

8. Neutrogena Makeup Remover: deixei o mais chato pro final, assim vocês podem pular pro próximo post, rs!!! Todo mês eu falo das toalhinhas demaquilantes e essa da Neutrogena, além de ser uma das minhas favoritas, tem a vantagem de ser vendida nas farmácias brasileiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário