quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

KIKO - LONG LASTING STICK EYESHADOW 04 - GOLDEN CHOCOLATE - REVIEW

parte da coleção
Ouso dizer que, ao lado da sombra em creme, meu item de maquiagem favorito é o lápis cremoso, do tipo gordinho. Ambos têm algumas coisas em comum: a praticidade, versatilidade e a durabilidade. Para quem não tem muito tempo para se arrumar ou não tem muita imaginação e ainda quer manter a coisa toda no lugar durante um bom tempo, devo dizer que esse tipo de make é o caminho. 
o bonito
detalhes
Daí que estava em Munique, nas minhas férias de agosto/setembro que ainda não acabei de mostrar e como já contei a vocês em outros posts, entrei numa loja da Kiko para me divertir um pouco. Para quem não sabe que loja é essa, vale dar uma olhada nos posts-resenha escritos antes - aqui e aqui.

O curioso é que, com tanta maquiagem maravilhosa disponível na loja, eu acabei levando apenas máscaras, sombras em creme e essa sombra bastão... acho que estava num mood praticidade-viagem e isso foi ótimo, porque geralmente eu acabo comprando coisas que não uso e que não preciso. Não foi o caso!!
bala - favor não reparar na minha unha horrorosa e nem nessa faixa pink bizarra que não sei de onde surgiu. Grata!
Bem, vamos ao produto. Trata-se de uma sombra em bastão, no caso marrom, com brilhinhos bem micro e dourados. O lápis é retrátil, não precisa apontar e a ponta é bem gordinha, do estilo que eu gosto. E por que você gosta de pontas gordinhas??? Porque é a make preguiça que fica sempre ótima: você pega o lápis, faz um traço bem mal feito, esfuma com o dedo e voilá... parece que você passou horas se arrumando, porque o visual fica maravilhoso.
todos os meus lápis marrons
swatch comparativo
Ela é de longa duração, realmente gruda nos olhos e fica o dia todo quietinha. Me arrependi muito de não ter comprado outras cores, porque é o tipo de produto que eu realmente uso horrores. Apenas a título de curiosidade, a Kiko dispõe, no total, de 32 cores desse lápis (juro!!) e ele custa em torno de 6,90 Euros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário