quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

FILME - O MELHOR DE MIM

Sabe aquele dia que você simplesmente quer assistir a um filme bobinho no Netflix? Uma comédia romântica dessas bem despretensiosas, que nos fazem suspirar, mas não agregam nada, sabe? Pois então, no feriado eu estava nessa vibe e acabei clicando no primeiro que vi: O Melhor de Mim. Ninguém famoso no elenco, história água com açúcar... fofo.
casal jovem
Só que o filme se tornou uma agradável surpresa!!! Ele narra a história de um casal em dois períodos: na adolescência e após, já adultos. Amanda é uma garota super alegre, do tipo popular e muito bonita. Dawson é membro de uma família de bandidos, mas faz de tudo para se afastar deles e ser alguém na vida. Claro que duas pessoas de mundos tão diferentes se apaixonam e o rumo das coisas acaba separando os dois, impedindo que vivam o grande romance que planejaram. 20 anos depois, um funeral de um grande amigo em comum faz com que os dois se reencontrem, revivendo antigas memórias e se redescobrindo. 
casal adulto
Parece bem boba a sinopse, não acham? Pois eu também achei quando li. Mas, o filme é delicado, bonitinho e o final é absurdamente maravilhoso. Sério, amei muito o final. E gente, o que é esse ator, Luke Bracey, que interpreta o jovem Dawson???? Meudeus, joga ele aqui em casa!!!! O filme é de 2014 e acho que vale a pena para uma tarde de domingo chuvosa.
e imagem bônus do boy magia

Nenhum comentário:

Postar um comentário