segunda-feira, 18 de maio de 2015

LIVRO O PRÍNCIPE DA NÉVOA

Há tempos atrás, li um livro do autor Carlos Ruiz Zafón, chamado A Sombra do Vento - detestei! A história era boa, mas acho que não curti o jeito como foi escrita. Devo lembrar quie é um best seller. Daí, ano passado - ou foi no início desse ano? -, comprei alguns livrinhos bem fininhos, do mesmo autor. Fiquei intrigada pelas histórias, que me pareceram bem interessantes, mas os livros ficaram no meu armário, esperando por uma chance. 

Eis que no último final de semana, peguei o primeiro deles pra ler e... terminei em 2 dias! Só não li tudo no mesmo dia porque meus olhos começaram a ficar cansados e arder. Eu simplesmente amei o livro!
livro
Bem, digamos que ele mistura romance adolescente com fantasmas, com figuras que provocam o medo, como estátuas que se mexem, uma casa mal assombrada, um naufrágio, um farol, um palhaço e uma história terrível. E é nesse contexto que se inserem os Carver, uma família super querida que se muda para uma nova cidade, fugindo da guerra. E o livro é curto, tem apenas 180 páginas, e a narrativa é rápida e muito intrigante. Daria um ótimo filme, by the way. Recomendadíssimo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário