quarta-feira, 13 de maio de 2015

SOMBRA ESSENZE DI POZZI - COR CHAMPAGNE - REVIEW

Comprinha de impulso... recaída!!! Acho que fui fisgada pelo preço! Haha, nada é perfeito e, vez ou outra a gente acaba escorregando, certo? Fui ao centro da cidade com a minha mãe, precisamente para ver a exposição do Picasso no CCB, e parei numa perfumaria para comprar algodão. Quando me virei, me deparei com um nicho da marca Essenze di Pozzi - com embalagens muito semelhantes às da Tracta -, que eu nunca havia ouvido falar. 
embalagem
Pesquisando, verifiquei que a empresa/marca, começou em 1997, com perfumes - daí o nome -, mas depois acabou se expandindo e hoje, conta com uma grande variedade de produtos de maquiagem. E posso falar? Eu testei várias sombras na loja e fiquei absolutamente obcecada com a qualidade, a beleza e a pigmentação. Daí que por apenas R$ 16,00 - juro! -, eu trouxe a cor Champagne comigo.
detalhes
informações sobre a validade
Bem, como vocês podem ver, a sombra e o nome não têm nada em comum, trata-se de um tom de rosa antigo, acobreado e bem metalizado. A pigmentação é absurda e a sombra dura o dia todo. O único defeito, na minha opinião, é a embalagem, que é bem pobrinha. Chegando em casa, ela foi imediatmente depotada. Segundo a marca, ela é formulada à base de minerais e pode ficar ainda mais vibrante se usada com um pincél umedecido. 
embalagem aberta
close - a cor não está muito fiel
Só que eu cheguei em casa e vi que já tinha uma sombra igualzinha... cuém cuém cuém... Shame on me! Eu sou péssima e mereço vaias! A sombra dupe é da Tracta, de uma coleção de blogs, mas eu não sei o nome porque ela foi depotada. No mais, a parte boa é que ambas foram baratinhas e vêm sendo muito utilizadas. 
sombras dupes
swatches

Nenhum comentário:

Postar um comentário