segunda-feira, 25 de maio de 2015

INSPIRAÇÃO - SOMBRA AZUL

Opa, já colocando em prática o primeiro post-inspiração temático. A idéia de hoje é trazer inspiração para quem gosta de usar sombras azuis, de diferentes tonalidades e de diferentes formas. Eu mesma acho linda essa cor para os olhos, mas tenho muita dificuldade de usá-la e acabo sempre colocando o azul sob a forma de lápis esfumado ou um detalhe misturado a um smoky ou algo do tipo. Mas, as fotos abaixo mostram que o azul pode ser o protagonista da make e que pode se mostrar uma alternativa muito chique!
combinando com a cor dos olhos
num detalhe
esse eu achei maravilhoso
Acima, idéias para usar o azul apenas como um lindo delineado, em diferentes tons. Abaixo, o azul usado na pálpebra toda, seja num look mais passarela, com a cor mais forte e exagerada, seja de uma forma bem suave, com um tom de azul mais clarinho, que eu acho que fica uma gracinha.
bem exagerado.
metalizado
bem clarinho e fofo
o contraste com a cor da pele ficou maravilhoso
Bem exagerada
com batom vermelho
suave - tenho uma sombra dessa cor da Quem disse, Berenice? Acho que vou experimentar!!
E aqui, o azul usado como um detalhe, de formas diferentes, mas que eu achei que ficaram muito bonitas, principalmente na segunda foto, que ficou chique e inusitado. Acho que com essas fotos, dá para perder um pouco o medo de usar azul nos olhos e ousar um pouco, saindo da zona de conforto dos tons neutros. Semana que vem eu volto com outra dica-inspiração. 
contraste lindo com a cor do olho
muito gracinha
Rabinho duplo

Nenhum comentário:

Postar um comentário