domingo, 24 de maio de 2015

BATOM LÍQUIDO DAILUS PRO - SISSONE - REVIEW

O batom do post de hoje foi comprado há algum tempo atrás, antes de iniciado o Projeto Consumo Zero, mas só agora estou conseguindo fazer um review dele. Claro que, assim como milhares de coisas no meu armário, ele foi comprado de impulso, após ver resenhas por aí falando super bem, mostrando swatches e tals – sou altamente influenciável! Mas, no geral, e apesar de tudo, fiquei bem satisfeita com a minha compra. 
produto
no detalhe
Bem, trata-se de um batom líquido de efeito matte e a comparação com o mesmo produto da NYX – post aqui -, é inevitável. A cor escolhida por mim foi a Sissone, uma cor de boca, um tom nude SUPER usável, que vai com tudo e por isso mesmo, tenho usado muito desde que o comprei. Eu até pensei em comprar um tom mais escuro, mas eu tenho diversos batons vermelhos, vinhos e acabo usando bem pouco, porque ficam muito fortes para o dia a dia. 

A marca promete efeito matte, extrema cobertura e secagem rápida e acho que o produto tem grande sucesso nesses três quesitos. Não sei a quantidade de batom porque a embalagem não diz, mas ele é bem grandinho e parece ter a mesma do batom líquido da NYX. A validade, por fim, é dezembro de 2007. Sobre o preço, paguei R$ 20,00 já com o frete incluso, mas você consegue comprá-lo em perfumarias por cerca de R$ 16,00, contra R$ 49,00 da NYX, se for adquirido aqui no Brasil.
swatch
E sobre as minhas considerações, devo dizer que, esteticamente, eu apenas amei o produto! Ele é ótimo de passar, dura muito, realmente fica muito matte na boca e tem uma cor muito bonita e super usável. A qualidade é excelente e o precito é mara – oi marcas, vamos nos apegar a isso!!! O meu único problema com ele é que ele é absolutamente desconfortável de se usar. Parece que ele “suga” toda e qualquer hidratação presente nos lábios e deixa uma secura absurda. Mesmo passando balm antes da aplicação, esse fenômeno acontece. Por conta disso, eu não consigo manter o batom o dia todo no beiço, apenas por algumas horas, o que é uma pena. 
NYX + Dailus
swatch dos dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário