sábado, 9 de maio de 2015

MAC PAINTS PEINTURE - BAMBOOM - REVIEW

produtinho de frente
de costas
Consumi esse produto no meu último ímpeto de compras antes de colocar em prática o Projeto Consumo Zero. Há tempos almejo esse tubinho porque amo sombras em creme, principalmente do tipo bisnaga - mais abaixo, comparativos com as bisnagas da L´Oreal -, e aproveitei que estava no site da Sephora comprando algo necessário (Limpador de Pincéis) e coloquei o Paint na cestinha. Esse tipo de descuido nunca mais aconteceu, porque agora, sou uma pessoa contida!!!!
close
Pois bem, eu imaginava que ele fosse maiorzinho, mas vem menos produto do que os da L´Oreal - 6g contra 7g. O bocal de ambos é igual e eu acho ótimo porque super dá para controlar a quantidade de produto que sai, evitando o desperdício. A tampa é meio complicada e eu sempre fico com dificuldade de encaixá-la na embalagem, mas é OK. Paguei R$ 89,00 (ouch!!) e o produto custa $21,00 lá na gringa. 
junto com os amigos da L´Oreal
Sobre a qualidade, achei incrível! É super pigmentado, dura o dia todo, não borra, não acumula, é simplesmente sensacional. E eu curti muito a cor dele. É um nude acobreado, com muita partícula de brilho em tons de cobre e dourado, super diferente de tudo o que eu tenho no meu organizador. E ele fica lindo para usar à noite ou mesmo no dia a dia para trabalhar. Ele é lindo, mas ao mesmo tempo, super discreto. Daí que, claro que eu não precisava desse paint e foi uma compra absolutamente desnecessária - situação que ficou no passado. Mas, eu gostei muito e  tenho a certeza de que vou usar demais! 
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário