domingo, 31 de maio de 2015

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - MAIO

Esse mês aconteceu um fenômeno com os meus produtos de cabelo. Vários acabaram ao mesmo tempo, foi quase desesperador, não fosse o fato de eu ter zilhões de shampoos e condicionadores!!! Tenho até vergonha de falar isso!!! Fora os produtos de cabelo, acho que a seleção esse mês está bem boa e diversificada. Vamos dar uma olhada?
todo mundo

- Condicionador John Frieda Root Awakening e Luxurious Volume: eu amo todos os shampoos e condicionadores da linha. Já experimentei dessas duas especialidades e também daquela de embalagem marrom - não me lembro o nome - e todas têm uma coisa em comum: deixam meu cabelo super leve, macio, com muito brilho e não pesam. O verdinho é para cabelos oleosos e o azul, para dar volume. Eu reveso os dois. Pretendo repor meu estoque!
John Frieda verde
John Frieda Azul

- Shampoo Natural Est: aaaaaaaaaaaaaaaaaamo essa marca e estou meio deprê por ter acabado esse shampoo. Ele é nacional, difícil de ser encontrado, não é exatamente barato, mas se você achar, compra porque vale cada centavo. E a embalagem é imensa, rende muito. E o que eu mais gosto nesse shampoo, além do cheirinho delicioso, é da mega sensação de limpeza que ele deixa nos cabelos. Amo!
Est

- Shampoo Botica Arnica Menta: esse produto poderia ter, pra mim, a mesma descrição do shampoo da Est. Também é difícil de achar, também não é barato, mas rende horrores, tem um cheiro muito incrível e deixa os cabelos com uma sensação de super limpeza. Foi quase sacanagem os dois acabarem ao mesmo tempo!!!!
Shampoo Botica

- La Mauve Caviar Suprême Creme: esses produtos que ganhamos de brinde são tão pequeninos que nem temos condições de apurar se eles fazem mesmo aquilo que prometem. E eu nem sei o que esse produto promete e nem quero saber, porque ele é carésimo e eu não pretendo comprá-lo, rs!!! Só sei que ele deixa a pele com uma sensação muito gostosa, hidratante e não meleca nem dá espinha. Aprovado, rs!!!  
La Mauve

- Bath and Body Works Vanilla Butter Cream: creme de mãos e lenços demaquilantes são sempre figurinhas carimbadas nesse post. Esse, em específico, deixa as mãos bem macias e hidratadas, mas o cheiro é bem forte e enjoativo. Sempre que passava, minha sala inteira do escritório comentava... 
Hand Cream

- Evian Facial Spray: água termal ótima para deixar na bolsa, amo esse tamanho!!! Essa eu comprei na Ricky´s, em NY, veio em dupla e foi uma pechincha! Uma pena que esse tamanho aqui seja tão caro, não é mesmo? 
Evian

- Neutrogena Oil Free Eye Makeup Remover: eu costumava amar esse produto. teve uma viagem que fiz à NY - antes dele passar a ser vendido aqui no Brasil -, em que eu trouxe nada menos do que 7 unidades!!!! Olha o medo da pessoa!!! Só que, não sei se eles mudaram a fórmula ou se eu fiquei chata, mas não acho que ele tem cumprido sua função e eu deixei de amá-lo, rsrsrsr. 
Neutrogena

- L´Oreal Revitalift - lenço demaquilante: olha ele aqui de novo!!!! Não vou falar novamente sobre esses lencinhos, favor olhar resenhas anteriores, grata!!!
L´Oreal

- NYX Shine Killer: por fim, um produto de maquiagem!!!! Claro que poderia ser um batom, uma sombra ou algo mais emocionante, mas já estou contente com um primer!!! Esse da NYX é super baratinho e, assim como o demaquilante da Neutrogena, eu costumava amar e cheguei a trazer dúzias de viagem. Hoje ele não me agrada mais e eu não pretendo repor o estoque. 
NYX

Nenhum comentário:

Postar um comentário