terça-feira, 26 de maio de 2015

A SAGA DO COLAR

Vocês têm objetivos/preferências de inverno e de verão? Eu tenho. Tenho batons que só saem do organizador no verão, bolsas que são, definitivamente, de inverno - sem razão alguma - e... colares. Dou preferência a colares compridos para o verão e mais curtos e elaborados para o inverno. E isso se deve a uma razão simples: uso pouca estampa no inverno e acho que colares complicados dão um tchan no look, principalmente usados em conjunto do combo camisa + sweater. 

Tenho uma porção de colares, não inventei essa mania agora, mas de repente, resolvi que queria um colar novo. Com a sombra do Projeto pairando sobre mim, sabia que teria que pensar muito e abrir mão de outra coisa em prol do colar. Até que eu comecei a ser bombardeada de imagens e mensagens sobre a parceria da Vic Ceridono com a Lool e... claro que me apaixonei por um dos colares. Fiquei ansiosa por seu lançamento, estava doida para tê-lo.
Topshop
Daí veio o soco no estômago: o bedito custava mais de R$ 600,00!!! Eu sabia que não seria barato, mas acho que fui inocente, cega pela vontade de comprar. Claro que não comprei! Mas isso me fez pensar no quanto eu realmente mudei, porque há um tempo atrás - não muito tempo -, eu teria vendido a alma para o  cartão de crédito Diabo para consumir esse colar, sem nem pensar nas consequências ou mesmo se eu conseguiria pagá-lo ou se prejudicaria meu orçamento. 

E no mesmo dia, por uma coincidência do destino, recebi um e-mail da Dafiti, dizendo que um colar da Topshop que eu vinha almejando, mas estava R$ 89,90, estava na promo e poderia ser meu por R$ 49,99! Poxa, fiquei felizona, e apesar de eu achar o colar da Lool infinitamente mais bonito, eu amei a simplicidade do da Topshop e o acho igualmente lindo!!! Venho usando demais ambos e estou muito feliz por estar conseguindo poupar $$ e não fazer compras por impulso, de valores que eu sei que não vou conseguir pagar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário