sexta-feira, 1 de maio de 2015

MAYBELLINE COLOR ELIXIR LIQUID LIP BALM - MAUVE - REVIEW

imagem extraída do Google
Eu não sou de gloss e de produtos em geral que deixam os lábios melequentos. Prefiro batons e balms mais confortáveis. Mas, me deparei com esse produto numa farmácia em NY e apenas me apaixonei pela cor. Eu não tinha nada parecido com esse tom de uva frio que, ao mesmo tempo que é super diferente e colorido, é bastante usável porque é quase neutro e vai com praticamente tudo. Comprei!!!
o produtinho!
O produto, todavia, não é simplesmente um gloss porque os glosses não acrescentam muita cor, é mais o brilho mesmo. Trata-se de um mix de batom com gloss, porque a pigmentação é bastante forte. O que eu gostei muito foi que ele não é melequento como um gloss comum, não é do tipo de produto que o cabelo fica pegando, sabe? Ele é bastante hidratante e confortável e a durabilidade é até que bem boa. Outra coisa que eu curti muito, além da cor super diferente, foi do aplicador, em forma de folha, que facilita horrores a aplicação, principalmente os detalhes dos cantinhos. 
detalhe da bundinha
aplicador
Agora, a melhor parte: são nada menos do que 20 cores desse produto a sua disposição e a apenas $9,00!!! Infelizmente ainda não temos para vender aqui no Brasil, o que é uma pena, porque o produto é incrível e a embalagem é bastante bonitinha. Daí, se você estiver com viagem marcada pra a gringa ou tiver alguma amiga por lá, encomenda, porque vale muito a pena!!!
no detalhe
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário