quinta-feira, 31 de julho de 2014

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS DE JULHO

Nossa, como esse mês passou rápido! E já vou avisando: não consegui acabar com nem metade da quantidade de produtos do mês passado. Nossa, aquele mês foi um escândalo, fiquei muito orgulhosa de mim! No mais, me esforcei de novo e consegui terminar alguma coisa. Vamos dar uma olhada?
todos juntos
- Le Couvent des Minimes Fleur D´Orange Gel Douche Douceur: acabei com esse sabonete corporal ontem! Eu gosto muito dos produtos dessa marca que, para quem não sabe, é uma submarca da L´Occitane, comercializado em alguns Pães de Açúcar (supermercado) e no site da marca. Desses sabonetes/gel de banho, eu também já experimentei um de lavanda, que tinha umas bolinhas que estouravam e era uma delícia. O cheiro é sempre divino e faz muita espuma. Recomendo com amor esse produto e a marca no geral.
Couvent

- Inoar Condicionador Refrescante Gengibre: desse condicionador, os únicos elogios que eu posso fazer são com relação ao cheiro delícia e a sensação de refrescância que deixa no couro cabeludo. De resto, odiei esse produto. A começar com a embalagem, que eu acho bem pobrinha. Mas na real, o que não ornou comigo foi, na verdade, a consistência. Eu tenho cabelos muito oleosos e esse produto é bem espesso, bem firme e parece que mesmo depois de enxaguado, ainda deixa muito resíduo e o cabelo fica bem pesado. Não curti.
Inoar

- Essence Big Lashes: eu acho que essa máscara foi decepcionante porque eu esperava uma coisa super volumosa. As embalagens nos enganam e eu acho que me levei pela capa! O rímel é bom, não me entendam mal, dá volume e faz o trabalho todo. Só que ele não sustenta os meus cílios, porque acho que meus cílios são muito retos e o produto não dá aquela firmeza, sabe? Tipo, na hora fica tudo lindo, mas passado um tempo, as pestanas começam a cair.
máscara

- Neutrogena Oil Free Acne Stress Control: esse produto é tipo Highlander! Comprei em outubro/2012 lá na gringa e, desde então, tenho usado todos os dias e ele não acabava nunca! Mesmo quando parecia não ter mais nada na embalagem, ele continuava produzindo espuma, muito incrível. Se você está pensando num produto pelo custo x benefício, esse é o cara!!! No mais, um bom sabonete para usar no banho pela manhã, dá aquela sensação boa de refrescância.
Neutrogena

- The Beauty Box Double Joy Buquê de Íris e Jasmin: Fiquei meio deprê com o fim desse hidratante porque estava muito apegada a ele, principalmente agora no frio. Engraçado como a gente é sazonal com cheiros, né? Eu literalmente deixo de lado alguns produtos no inverno e faço o mesmo no verão. Bem, esse produto tem, de um lado, manteiga e, do outro, hidratante. Ambos são extremamenteeficientes e cheirosíssimos. Recomendo demais! Alíás, eu recomendo todos os produtos da The Beauty Box, marca nacional.
The Beauty Box

- Dermafresh Cleansing and Make-up Remover Towelettes: eu não vou ficar de novo falando sobre os lenços umedecidos, porque todo mês acaba um pacotinho, todo mês eu falo deles e deve ser um saco pra vocês, rs!!! Eu só quero fazer uma observação sobre esse em específico. Ele foi comprado no Chile por uma pechincha. Só que as toalhinhas são super fininhas e num formato retangular, cumprido e bizarro e elas não colaboram muito com a remoção da maquiagem. Não curti esses lencinhos e não recomendo.
lencinhos demaquilantes

- Tônico Vichy: bom, o negócio é o seguinte: trata-se de um tônico, da marca Vichy, mas eu não tenho idéia do nome ou de mais especificações. A embalagem original estourou há um tempão atrás, quando deixei cair no chão e eu acabei colocando o produto nessa embalagem para não desperdiçar. Me perdoem, mas o importante é que acabou!
Tônico

- Frex Clean - Solução de Limpeza para as pálpebras: eu fiquei na dúvida se colocava esse produto aqui porque não tenho certeza se ele se qualifica como cosmético. O meu oculista recomendou a compra porque, segundo ele, esse produto remove master a maquiagem e evita que eu durma com make nos olhos e cause irritações e blá blá blá. Daí eu fui numa farmácia, paguei R$ 100,00 e comprei. Só que tanto o meu removedor de make da Neutrogena (amor eterno) quanto qualquer outro demauquilante que eu já usei, dão um pau nesse produto!! Não remove make nenhuma e nem resíduos! Fail!
Flex Clean

- Vichy Aqualia Thermal: acabou a versão mini, mas eu ainda tenho a grande. Eu apenas amo esse produto, aplico todas as noites antes de dormir e acho incrível porque, além dele super hidratar e deixar a pele uma delícia, ele não contribui nadinha com a oleosidade. Muito bom de verdade, uma pena que seja tão caro.
Vichy

- Philosophy Hot Buttered Rum: também fiquei chateada quando esse produto acabou. Esse sabonete veio num kit de Natal, com mais três irmãos, cada um com um cheirinho/motivo natalino: gemada, biscoito de canela, etc. Agora só me restou um e ele também está prestes a acabar, acho até que vai aparecer nos produtos acabados do mês que vem. Esses sabonetes corporais da Philosophy são ótimos, super cheirosos, rendem muito, fazem muita espuma e deixam a pele super gostosa.
Philosophy

Bom, olhando bem pro post, não foi dos piores meses. Já tivemos desastres maiores! Mês que vem eu volto pra mostrar o que rolou por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário