quinta-feira, 17 de julho de 2014

REVLON SUPER LUSTROUS LIPSTICK PEARL - WILD ORCHID

combinando o batom com o blazer!
Não é uma delícia redescobrir produtos que temos há algum tempo e que ficaram encostados no organizador? Estou nessa fase com o produto de hoje. É como se eu houvesse acabado de comprá-lo e ainda estivesse naquela fase de namoro que ficamos com os produtos novos. Ainda que seja um batom antiguinho, que comprei há mais de 1 ano, eu me lembro como se fosse ontem do meu amor à primeira vista. Daí, resolvi vir aqui no blog mostrá-lo a vocês e compartilhar o meu amor por esse produto.
embalagem
detalhes
Ele foi comprado há tempos atrás no e-commerce Brigette´s Boutique, costumava comprar bastante coisa por lá porque os preços são bons e porque entrega no Brasil. Mas depois de um tempo, o frete ficou bem caro, as encomendas ficaram visadas e sempre taxadas e eu parei de torrar meu cartão de crédito por lá. Bem, o fato é que estava um dia passeando pelo site, comprando outras coisas e acabei me deparando com a foto desse batom.

Como sou apaixonada pelo tom, porque super acho que orna com minha pele, não resisti e consumi! Paguei $5,50 - me lembro direitinho -, e fiquei ansiosíssima por sua chegada. Ah, apenas para constar, eu andei fazendo uma pesquisa por aí e verifiquei que lá na gringa, ele é vendido em qualquer farmácia e supermercado e os preços variam de $6,00 a $9,00.
bundinha
parte de cima
Bem, vamos ao produto. Eu tenho diversos batons da Revlon, todos de cores "gritantes" e posso garantir que a qualidade é simplesmente incrível. O custo x benefício desse produto é sensacional! Esse batom, apesar de não ter efeito matte e de ser bastante cremoso, tem uma fixação incrivelmente boa e mesmo quando a gente come ou bebe alguma coisa, a boca ainda fica um pouco manchada de batom, sabe? Ele gruda de verdade e essa é uma das minhas características favoritas dele.

Já disse que ele é bem hidratante e devo dizer, para quem não curte, que ele é perolado, uma coisa meio vibe anos 80, rs! Mas eu acho que é isso que o difere de outros batons semelhantes e foi justamente esse "toque" que me chamou a atenção. Acho que dá para ver pela foto acima que ele não fica chegay e é super usável. Na foto, eu estava no trabalho!
visão geral
bala
swatch
A embalagem é ótima, não abre no necessaire, tem as informações sobre o batom na bundinha e a parte de cima transparente, o que é ótimo para quem tem muitos batons e não quer ficar abrindo um a um para saber a cor. E uma coisa bacana, que eu acho que pode interessar a muita gente, é que ele é dupe do Girl About Town, famosérrimo batom da linha permanente da MAC. Daí que, se você não está a fim de gastar uma grana num batom que não vai usar tanto - por conta da cor -, recomendo que sejogue na versão baratex.
Girl About Town

Nenhum comentário:

Postar um comentário