sexta-feira, 4 de julho de 2014

NIVEA CREME PARA AS MÃOS SOFT NUTRITIVO - REVIEW

embalagem
Eu, a pessoa que mais consome cremes de mão no mundo, rs, estou aqui para mostrar a vocês mais um exemplar adquirido em farmácia e, a exemplo do Vasenol do mês passado, uma grata surpresa!!! Claro que eu adoro a marca e sabia que não ia me decepcionar, mas ainda assim, sempre rola aquela dúvida antes de comprar. 
detalhe
De acordo com a marca, o produto é uma ótima combinação de óleo de macadâmia e vitaminas, que fortalecem a pele, mantendo as mãos suaves e macias. A fórmula contém ceramidas, que controla o nível de umidade, Pantenol e vitamina E, que ajudam na nutrição e renovação da pele. Além disso, contém a tecnologia Hydra QI, que estimula a formação de novas equaporinas, que é o sistema de hidratação natural da própria pele. Bom, é promissor, não?
mais detalhes
Daí que eu apenas amei o produto!!! Ele vem com 75g, numa embalagem resistente, que seguramente não vai abrir na bolsa, e um cheiro delicioso de macadâmia. E o que eu mais curti, na verdade, foi a sensação dele na pele. É o tipo do hidratante que não deixa a sua mão melequenta, porque o produto é absorvido bem rapidão, mas ao mesmo tempo, deixa a pele com uma sensação gostosa. Vocês sabem que eu tenho as mãos bem secas e eu não gosto daqueles produtos que são absorvidos de imediato, sem deixar nada pra contar a história. 
de costas
E a consistência dele, como vocês podem ver pela foto abaixo, é bem boa e rende bastante. Paguei R$ 11,70 por um produto que vende em qualquer farmácia e é excelente. Deixa no chão cremes de mão de marcas renomadas, como a L´Occitane. Aliás, eu acho os hidratantes da L´Occitane os mais cheirosos do planeta, mas não acho que eles prestam como hidratantes. 
consistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário