segunda-feira, 7 de julho de 2014

L´OREAL VOLUME MILLION LASHES EXCESS WATERPROOF - REVIEW

versão vermelhinha que não é waterproof
É lógico que, sempre que viajo, trago na mala diversos itens de cosméticos e maquiagens. Mas, tem um item em específico que sempre está presente na minha bagagem: máscara de cílios. E é fácil imaginar o motivo: lá na gringa tem uma variedade muito maior de rimeis (existe essa palavra?) do que aqui no Brasil, principalmente se você, assim como eu, adora os produtos da Maybelline e da L´Oreal. E claro, sem falar nos preços, que é até covardia! Daí que na minha última viagem ao Chile – ano passado -, eu trouxe comigo essa máscara do post de hoje.
embalagem
detalhes
Apesar de preferir os rímeis da Maybelline aos da L´Oreal, eu tenho um carinho muito grande por essa linha de Volume da marca. E acho que foi por isso que acabei consumindo essa máscara. Como vocês podem ver, a embalagem é linda, toda metalizada em dourado e azul, bem clean e com um shape bem modernoso.

Chique demais, rs! Segundo a L´Oreal, a escovinha exclusiva da marca foi foi desenvolvida especialmente para separar os cílios e construí-los separadamente, alcançando da raíz às pontas. O seu design também remove o excesso de produto, evitando que haja acúmulo e aquele efeito pata de aranha.
mais detalhes
Bem, daí que eu estava com uma baita expectativa, que logo murchou quando eu finalmente abri a máscara. Acho que pelo formato do brush já dá para ter uma idéia do motivo, não? Para um produto que promete volume, o brush é bem magricelo e isso sempre interfere no meu julgamento sobre um rímel. 

Eu não tenho um exemplar para comparar agora, mas todas as máscaras que prometem volume – pelo menos das que eu experimentei -, tinham o brush gordo. Mas daí, eu apliquei o produto e, para a minha surpresa, ele cumpriu a função.
detalhes do brush
mais de pertinho
O que eu notei foi: a) ela promove um volume bacana nos cílios, ainda que não seja um volume no nível da Colossal da Maybelline, é um pouco mais contido; b) ela super alonga os cílios, de modo que com uma única passada, você já fica meio Emilia; c) o mais bacana: essas cerdinhas ajudam a separar as pestanas, evitando que elas grudem e formem aquele visual de pata de aranha. 

Ou seja: um produto incrível, principalmente para o dia a dia, quando estamos com pressa e não temos muito tempo para ficar “penteando” os cílios e nos dedicando para tentar obter aquele visual de postiços. Curti bastante! Não me lembro quanto paguei porque já tem um certo tempo, mas nos EUA ele sai por $8,99 - não achei para vender aqui no Brasil. Abaixo, amostrinha nos meus olhos.
favor não reparar nas sobrancelhas!
esbugalhei os olhos para mostrar o efeito - que foto sinistra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário