quinta-feira, 24 de julho de 2014

MAKE B - BATOM STICK SOUTH BEACH LILLY

de beiço magenta
Eu ando meio que “redescobrindo” algumas makes que não uso com tanta frequência, principalmente batons. Creio que seja o frio, o inverno, porque no verão eu não tenho tanta vontade de usar batons escuros, fico sempre com os mais clarinhos. 

E é por isso que hoje eu vou mostrar a vocês outro produto-xodó que ando usando muito, ainda que não seja fresquinho no meu organizador. Junto à Quem disse, Berenice?, a minha marca favorita de makes nacionais é O Boticário. Coincidência ou não, ambas as lojas fazem parte do mesmo grupo econômico. As propostas de ambas são diferentes, mas a qualidade é a mesma e eu adoro entrar e dar uma fuçada geral de tempos em tempos.
o batom stick

E numa dessas fuçadas, eu me deparei com esse batom do post de hoje. Acho que já deu para notar que eu amo um tom magenta nos lábios, acho que orna com o tom da minha pele e do meu cabelo e dá um super up no visual sem ficar pesado com um batom vinho ou vermelho – que também adoro, by the way, rs! O que mais me chamou a atenção nesse batom, de início, foi que ele é MUITO parecido com meu falecido Gladiola da MAC que, infelizmente, foi descontinuado – uma pena muito grande!!! Ele também se parece com o Cream Color Base Maddly Magenta, também da MAC, que eu tenho amostrinha em casa.
visão mais geral
E ele é muito ótimo para passar, porque tem a bala bem fininha, o que ajuda horrores na hora da aplicação, dispensando a ajuda de pincel. Dá para deixar na bolsa e retocar ao longo do dia sem precisar de apetrechos complicados. Apesar de ele ter acabamento matte, ele é bem fácil de passar, porque ele meio que seca só depois de aplicado, diferentemente dos batons da linha Retrô Matte da MAC, que são super secos e difíceis de passar.
close na bala

O meu batom vai vencer agora no final do ano e eu já estou triste por isso, porque ele foi edição limitada, da Coleção Miami Sunset, e assim como meu amado Gladiola, ficará apenas na lembrança. Uma pena, porque eu realmente acho que alguns dos batons mais icônicos – o Gladiola foi muito icônico -, deveriam ficar pra sempre, na linha permanente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário