sábado, 19 de julho de 2014

QUEM DISSE, BERENICE? SOMBRA AZULIETA - REVIEW

Azulieta
Vocês estão lembradas que eu fiz algumas comprinhas na Quem disse, Berenice? há um tempinho atrás? Acabou que eu fiz resenha de todas elas e acabei me esquecendo dessa belezinha. A verdade - me julguem -, é que como todas as minhas sombras coloridas, ela foi motivo de euforia inicial e depois, acabou esquecida no meu organizador. Uma pena!
vista de cima
vista de trás
Mas, claro, eu não posso deixar de mostrá-la por aqui, porque ela é linda demais. Bem, começando pelo começo, a embalagem é uma graça, como todas da marca, e vem com as informações do produto estampada. A validade, como vocês podem ver, é apenas março/2016, o que é ótimo, principalmente em produtos que eu não uso tanto, como uma sombra azul. Por dentro, ela também é ótima, com aquela embalagem fofa padrão, fecho de ímã e tamanho perfeito. 
embalagem
Daí, passamos para o próximo quesito, que é a cor em si e a qualidade da sombra: hiperpigmentada e com uma fixação incrível, também como todas as sombras da marca, sem surpresas. Mas, o que chamou a minha atenção, curiosamente, foi justamente a cor. Eu estava há tempos namorando essa sombra, porque ela é super diferente. É azul, mas ao mesmo tempo não é. Tem umas nuances verdes, douradas, furta cor... é super diferente e por conta disso, achei que seria mais usável. Claro que me enganei, porque eu SOU uma pessoa neutra, fazer o quê?
por dentro
close
As fotos, claro, não fazem jus à cor e à beleza dessa sombra. Mesmo não usando tanto, eu fico admirada com esse azul exótico e muito belo. A sombra custa, originalmente, R$ 25,90, preço mais do que justo pela qualidade, mas eu paguei ainda mais barato, porque peguei uma promo na época. Se você é apaixonada por sombras azuis (tem uma gama enorme no site) ou simplesmente está interessada numa sombra de ótima qualidade - são 70 cores ao todo - a um preço bem camarada, recomendo que dê uma olhadinha na loja. 
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário