domingo, 18 de fevereiro de 2018

KIKO LÁPIS SMART N° 14 - REVIEW

Acreditem ou não, mas eu ainda tenho produtos trazidos da França a resenhar! Não são muitos e, para ser honesta, nem quero falar sobre todos, mas esse, em específico, eu quis trazer aqui para o blog para criticar. Sim, eu amo os produtos da Kiko, sou completamente apaixonada por todos que já usei até hoje, à exceção desse lápis. 

Trata-se do lápis de olho da linha Smart, a mesma das sombras unitárias baratinhas, sabem? Ele custou cerca de 2 Euros, o que foi um excelente negócio, e eu queria uma espécie de substituto para o lápis bronze da Catrice que trouxe da Alemanha e já está cotoquinho. Como vocês podem ver, as cores não são sequer parecidas, então, a proposta já não ia funcionar de qualquer jeito. Enquanto o da Catrice é mais quente e puxa para o bronze, o n° 14 da Kiko puxa para o cáqui. 

No swatch que vocês estão vendo acima, a impressão é de que o produto é realmente muito bom, bastante pigmentado. Mas, a verdade é que eu tive que forçar muito para a cor ficar desse jeito, assim aparecida. Ele é bastante duro, não é um lápis cremoso, macio como os da Quem Disse, Berenice? ou da Urban Decay, por exemplo. Ele não pigmenta muito bem e fica super discreto e clarinho nos olhos. Ou seja, os 2 Euros saíram caros para esse lápis, que está apenas ocupando espaço no meu armário, uma vez que não vem sendo utilizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário