quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

THE COSMETICS COMPANY STORE

Dia desses fui ao Outlet Premium no interior de São Paulo – bem na frente do Hopi Hari na Rodovia dos Bandeirantes - e adquiri algumas coisinhas na The Cosmetics Company Store. Para quem não sabe, trata-se de uma mini loja que vende produtos MAC, Clinique e Smashbox, além de perfumes Jo Malone, DKNY e outras marcas (todas do grupo Estée Lauder), com precitos mais convidativos.

E a razão é uma só: a proximidade da data de validade. Por lá, por exemplo, você encontra batons MAC por R$ 45,00 (eu vi dois dos que eu tenho, o Lady Danger e o All Fired Up), refis de sombras por R$ 19,00, kits de fim de ano por R$ 100,00, dentre outros.



Há muita variedade de produto, mas o problema são as cores. Temos que pensar que trata-se de um outlet e, portanto, os produtos ali vendidos são exatamente os que ficaram “encalhados” nas lojas. Em razão disso, as sombras costumam ter cores pouco ortodoxas (no dia em que eu fui havia uma profusão de verde e amarelo), os pós costumam ser apresentados em tons mais escuros e eu vi uma quantidade um tanto quanto assustadora de batons em tons de azuis nas prateleiras. Mas isso não significa que você não vá encontrar nada.

Havia, por exemplo, quase que uma linha completa de lápis retráteis para sobrancelhas da MAC, várias paletas de tons neutros da Clinique (duos por R$ 55,00), os chubby sticks de sombras da Clinique também estavam com a linha quase completa, dentre outros. Ah, havia muito produto de tratamento da Clinique – daqueles que enlouquecemos nos Duty Frees - e basicamente todas as cores de batons (de R$ 89,000 por R$ 59,00) e glosses da Smashbox.

Para citar mais alguns preços que me lembro de cabeça: cílios postiços da MAC de R$ 55,00 por R$ 39,00, batons de coleção da MAC de R$ 89,00 por 55,00, lápis de olho MAC de R$ 70,00 por R$ 45,00, base Oil Control da Clinique de R$ 139,00 por R$ 99,00, o blush de florzinha da Clinique de R$ 99,00 por R$ 69,00, dentre outros. A loja aceita cartão.

Eu acabei saindo de lá com 4 produtinhos, sendo que 2 deles eu caracterizo como “muito útil” e 2 deles como “não precisava”. Vou fazer uma geral aqui, mas depois farei um post para a sombra e outro para o protetor solar. O primeiro que eu peguei foi o corretivo Studio Finish da MAC na cor NW20 que saiu por R$ 39,00. Ele é apenas o refil do produto, mas confesso que não tenho problemas com essas coisas e mejoguei! E também na vibe do refil, comprei a sombra Sketch, que é um vinho beeeeem pigmentado e matte. Confesso que comprei a sombra só porque custava R$ 19,00 e eu estava meio deslumbrada.

Depois, comprei também o suporte de palette para 9 sombras/corretivos por R$ 15,00 (tinha de vários tamanhos) e um creme com proteção solar para o rosto da Clinique, fator 30, por R$ 39,00. Esse produto eu acabei comprando por impulso quando já estava no caixa, mas devo dizer que, de todos, foi a minha melhor compra, porque é algo que eu uso muito e eu achei a textura dele super sequinha. Como disse acima, farei um post especificamente sobre esse produto, onde contarei melhor as minhas impressões.
Mas, no geral, achei a loja bastante boa e legal para comprarmos aqueles produtos que normalmente não temos condições. Uma pena que eu estava bem sem grana no dia e uma pena que as duas únicas lojas fiquem em outlets nas estradas (a outra é no Catarina Premium)

Nenhum comentário:

Postar um comentário